LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A comunicóloga Maytê Carvalho conduzirá as aulas trazendo os principais temas da comunicação persuasiva; é a primeira vez que a IA transmitirá uma aula
Adnews
23.03.2021
Ontem (22 de março), a Amazon anúnciou que a Alexa, sua inteligência artificial, receberá a voz e o conhecimento com uma aula de uma convidada especial: a professora da Casa do Saber, Maytê Carvalho. A ação inédita lança o primeiro minicurso da Casa em uma versão totalmente inovadora.
“Essa ação é mais uma iniciativa da Casa do Saber que pretende promover acesso a conteúdo de qualidade através de experiências digitais inovadoras. Desde o início da pandemia, atingimos mais de 2 milhões de alunos com cursos gratuitos, pagos e lives. Independente do formato, o desafio é adequar o conteúdo e fazer com que o momento de aprendizado seja prazeroso”, diz Renata Nardi, Head de Marketing e Inovação da Casa do Saber.
As aulas antecipam fragmentos do próximo curso on-line da professora na Casa do Saber: A Arte de Comunicar: persuasão, negociação e oratória. “Esse minicurso oferecido na Alexa é um resumo do que produzi com a Casa do Saber, tem o objetivo de ajudar as pessoas a entenderem conceitos e técnicas de comunicação e, assim, melhorarem suas relações interpessoais”, explica Maytê que também é autora do best-seller “Persuasão”, um guia prático que já vendeu milhares de cópias.
Para ouvir a aula de cada dia, o cliente poderá solicitar o acesso ao conteúdo por meio do comando de voz e das frases “Alexa, aula da Maytê da Casa do Saber”, “Alexa, qual a aula do dia da Maytê da Casa do Saber?” ou “Alexa, aula do dia da Casa do Saber”.
A Casa do Saber também produziu um vídeo para essa ação, confira:
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.