Skip to main content

A AlmapBBDO anuncia a contratação de Deborah Vasques Soares como diretora de Criação. Mineira e com mais de 13 anos de carreira no mercado publicitário, incluindo projetos internacionais, Deborah já atuou em várias agências de renome, como AKQA, TBWA, DM9, Africa, WMcCann, FCB e DPZ, e agora traz sua experiência para integrar o time liderado pelo CCO da agência, Marco Giannelli, conhecido como Pernil.

“A Almap é uma agência reconhecida há décadas pelos seus talentos, trabalhos icônicos e construção de grandes marcas. Fico muito feliz com o convite do Pernil para me juntar à essa história, trabalhar lado a lado com tanta gente talentosa e fazer projetos inovadores, seja qual for o formato, com impacto na cultura e nos negócios dos clientes, comenta a nova diretora.

No portfólio da publicitária, estão marcas como Apple, Nike, Coca-Cola e Uber, além de importantes prêmios no Festival Internacional da Criatividade de Cannes. Inclusive, em 2017, ela se destacou como uma das 15 mulheres escolhidas pelo Cannes Lions para participar do programa de aceleração de carreira ‘See it Be it’, sendo a única representante da América Latina. Desde então, Deborah tem sido uma voz ativa em painéis e palestras, compartilhando insights sobre como trazer mais representatividade e equidade de gênero para o campo criativo. Também atuou como jurada do Next Creative Leaders e do próprio ‘See it Be it’, exercendo o papel de mentora de talentos criativos em diversas plataformas.

Nos últimos anos, pela AKQA, liderou projetos dentro e fora do Brasil, como o lançamento do último álbum de Elton John, ‘The Lockdown Sessions’, a campanha de celebração dos 50 anos da Nike e o projeto brasileiro de inovação ‘Transparency Card’.

“A Deborah tem uma belíssima carreira, com trabalhos reconhecidos no mundo todo para diversas marcas icônicas. Sua chegada vai fortalecer ainda mais a agência na criação de projetos diferenciados para os nossos clientes, afirma Marco Giannelli (Pernil), CCO da AlmapBBDO.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????