PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Fintech da Americanas S.A. quer mostrar que “Todo o Mundo Ama” receber cashback e oferece até 50% do dinheiro de volta em produtos e serviços durante a Black Friday.
Adnews
18.11.2022
A Ame, plataforma financeira da Americanas S.A., vai mostrar que novembro é o mês dos torcedores que compartilham duas paixões: o cashback e o futebol. Com a campanha “Cashback Friday”, a fintech vai reforçar que é pioneira em trazer o conceito de cashback para o País, oferecendo até 50% do dinheiro de volta em produtos e serviços financeiros para clientes que buscam a facilidade e os benefícios do pagamento com o app.
O filme de 30” será veiculado nos canais da marca (Youtube e Instagram) e nos principais portais, apresentando torcedores de diferentes nacionalidades cantando o hino “Todo o Mundo Ama, Todo Mundo Ame”. A iniciativa conta ainda com peças para rádio, OOH e conteúdos nas redes sociais.
Como parte da campanha, a Ame convocou um time com mais de 30 influenciadores que vão falar sobre os benefícios do cashback e as vantagens do pagamento com o app, entre eles a possibilidade de parcelamento em até 21x no cartão de crédito Ame. Para a seleção do app, destaque para nomes como Babu Santana, Glenda Kozlowski e Paola Carosella.
A campanha é assinada pela house da Ame e conta com apoio na estratégia de mídia da i-Cherry e influenciadores da Stage. A produç ão do filme é da produtora NoCandy.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.