Americanas é a marca mais presente no BBB 21

Americanas é a marca mais presente no BBB 21

Como resultado, a Americanas registrou um tráfego quatro vezes maior no app durante as ativações

Com um total de 28 ativações realizadas na casa mais vigiada do Brasil, a Americanas é a marca com maior presença nesta edição do BBB. Além de ser patrocinadora máster do programa, a marca é responsável pela cota de mercado do reality. Em média, durante a exibição das ações, o tráfego do app aumentou quatro vezes mais. 

As ações e provas realizadas pela marca durante toda a edição do BBB21, criadas pela rede de varejo em parceria com a WMcCann, tiveram como objetivo fortalecer atributos da marca, como entrega rápida, frete grátis e variedade de produtos. 

Em sua última ativação no programa, realizada no dia da grande final, a Americanas fez um quiz sobre a trajetória da marca durante o programa. A apresentadora Rafa Kalimann foi a responsável por comandar a dinâmica, com perguntas para os finalistas sobre as ações feitas pela marca nesta edição do BBB.

Americanas no BBB21/ Divulgação

Ações e ativações ao longo programa

Em uma espécie de jogo de tabuleiro, os brothers ganharam vale-compras na Americanas para darem de presente para suas mães. Além disso, a marca promoveu ações para diversão, como a Pool Party e a Piscina de Prêmios, que apresentou a campanha “Relaxa, na Americanas você acha :)”.

Outra ação de sucesso, principalmente nas redes sociais, foi a Cabine Troca ou Não Troca. Comandados pela atriz Ingrid Guimarães, os participantes escolhiam seus produtos preferidos no app da marca e depois, em uma cabine com isolamento acústico, respondiam à pergunta se queriam trocar o item selecionado por outro ou não. A ação registrou um aumento de 175% nos acessos ao app em comparação com a média do horário.

Americanas
Americanas no BBB21/ Divulgação

Americanas Mercado

As ativações da Americanas Mercado BBB também tiveram uma repercussão dentro e fora da casa. Semanalmente, os participantes do reality faziam as compras de mercado do Vip e da Xepa pela Americanas Mercado, no app da marca. Na hora de receberem os produtos, eram avisados pela produção que as compras estavam disponíveis na dispensa por um jingle.

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