Americanas Mercado lança campanha ‘Todo dia é dia de mercado’

Americanas Mercado lança campanha ‘Todo dia é dia de mercado’ 

Marca tem uma oferta por dia aos clientes e ação ainda conta com distribuição de sacolas de mercado personalizadas para clientes no Rio e em São Paulo

“Todo dia é dia de mercado” com ofertas especiais para encher a cestinha. Este é o mote da nova campanha da Americanas Mercado, que tem o objetivo de dar visibilidade aos itens de mercado vendidos nas lojas físicas da marca, além de reforçar a conveniência oferecida aos clientes na hora de fazerem suas compras do dia a dia, seja pelas lojas físicas, app ou site da Americanas.

Durante a campanha, a marca oferece descontos para itens de categorias como alimentos, bebidas, higiene e limpeza, à venda em lojas físicas. A partir de 19 de maio, a Americanas também realizará ações especiais em quatro lojas localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Durante a ativação, que vai até o dia 30 de maio, os clientes que fizerem compras acima de R$50 em itens de mercado receberão como brinde sacolas exclusivas de mercado como as disponíveis no BBB 22.

Criada pela WMcCann, a campanha ‘Todo dia é dia de mercado Americanas’ conta com filme de veiculação em TV aberta, além de desdobramentos para redes sociais e PDV. A cada dia, a marca veicula uma nova oferta (*) aos clientes.

Entre os destaques estão toda a linha de Arroz na oferta de Leve 4 Pague 3, Azeites Andorinha com 25% de desconto, Coca Cola 600ml por apenas R$4,49, além de biscoitos, como os recheados da Nestlé por R$1,99, Oreos na promoção Leve 4 por R$ 9,99, Chocolícia na oferta Leve 3 por R$ 9,99, e snacks, como as Batatas Pringles 114g por R$ 8,99, Amendoim Dori por R$ 1,99. A Americanas também tem ofertas especiais para itens de limpeza, como Sabao Liq Brilhante 3L por R$ 24,99, Amaciante Downy 1L por R$ 16,99 e Omo Desinfetante 500ml por R$ 3,99.

Outras ofertas para aproveitar durante as ações de Americanas Mercado nas lojas são as promoções de itens saudáveis, com mais de 30% de desconto. Alguns dos produtos em destaque são as Barras Nutrimental C/3 66g Nutry Diversos Sabores com a oferta “na compra de 2, cada um a R$2,99”; Chás Leão Cold Brew 25g sabores variados por apenas R$8,99; Adoçante Linea Sucralose Liq 75ml por R$10,99; e Mix de Nuts 40g Cajumil na promoção “Leve 5 por R$10”. Além disso, os clientes também podem aproveitar as vantagens de pagamento utilizando o super app Ame Digital. Com ele, os consumidores podem garantir até 30% de cashback na seleção de mercado (*) ou até metade do dinheiro de volta em itens de limpeza (*).

Já as ações nos pontos de venda serão realizadas nas lojas do Barra Shopping e Laranjeiras, no Rio, e Marketplace (Santo Amaro) e Interlagos, em São Paulo. Os clientes que quiserem participar da ação e receber a sua sacola exclusiva precisarão ter o app Americanas instalado no seu celular, ou instalar com a ajuda de promoters que estarão disponíveis nas lojas. Após a ação, os consumidores terão um desconto aplicável à primeira compra de mercado feita pelo app ou site da Americanas.

As lojas participantes das ativações com as sacolas personalizadas estão localizadas no seguintes endereços:

Rio de Janeiro: Av. das Américas, 4666, Barra da Tijuca (BarraShopping); e Rua das Laranjeiras, 49, Laranjeiras.

São Paulo: Av. das Nações Unidas, 13.947, Santo Amaro, SP (MarketPlace); e Av. Interlagos, 2.255, Campo Grande, SP (Interlagos).

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
Serj Tankian, do System Of A Down, se junta ao game Hellsinger

Serj Tankian, do System Of A Down, se junta ao game Hellsinger

Próximo post
Como a Geração Z está viciada em criptomoedas e NFTs

Como a Geração Z está viciada em criptomoedas e NFTs

Posts Relacionados