WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Canal focado em listas, curiosidades e batalhas de séries ultrapassou 120 mil inscritos em 2019
Adnews
04.12.2019
O Amo Séries, canal no YouTube apresentado por Foquinha e Mell, influenciadoras apaixonadas pelo tema, completa dois anos no hoje, (04). Ao longo de suas quatro temporadas, o canal já publicou vídeos de mais de 200 produções, que tiveram 13 milhões de minutos assistidos e somam mais de 5 milhões de visualizações.
Lançado no Brasil pela NBCUniversal, uma das maiores empresas de mídia e entretenimento do mundo, o Amo Séries é feito de fã para fã com conteúdo divertido, leve e descontraído sobre o imenso universo das séries. Não falta conteúdo sobre novas produções e temporadas, hits do passado que não saem da memória, personagens icônicos, entrevistas e muito mais.
O canal recebe convidados especialistas no assunto em collabs divertidas. Já passaram pelo canal youtubers como Mikannn, Michel Arouca (Série Maníacos), Lucas Vinícius (Inutilismo), Federico Devito, Maicon Santini e Carol Moreira.
Para comemorar o aniversário do Amo Séries, a NBCUniversal preparou um infográfico com curiosidades e os melhores momentos do canal. Confira e siga o Amo Séries no YouTube e Instagram.
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.