iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Canal focado em listas, curiosidades e batalhas de séries ultrapassou 120 mil inscritos em 2019
Adnews
04.12.2019
O Amo Séries, canal no YouTube apresentado por Foquinha e Mell, influenciadoras apaixonadas pelo tema, completa dois anos no hoje, (04). Ao longo de suas quatro temporadas, o canal já publicou vídeos de mais de 200 produções, que tiveram 13 milhões de minutos assistidos e somam mais de 5 milhões de visualizações.
Lançado no Brasil pela NBCUniversal, uma das maiores empresas de mídia e entretenimento do mundo, o Amo Séries é feito de fã para fã com conteúdo divertido, leve e descontraído sobre o imenso universo das séries. Não falta conteúdo sobre novas produções e temporadas, hits do passado que não saem da memória, personagens icônicos, entrevistas e muito mais.
O canal recebe convidados especialistas no assunto em collabs divertidas. Já passaram pelo canal youtubers como Mikannn, Michel Arouca (Série Maníacos), Lucas Vinícius (Inutilismo), Federico Devito, Maicon Santini e Carol Moreira.
Para comemorar o aniversário do Amo Séries, a NBCUniversal preparou um infográfico com curiosidades e os melhores momentos do canal. Confira e siga o Amo Séries no YouTube e Instagram.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.