Skip to main content

Embalado pelo clima esportivo que tomou conta do momento, o Bradesco estreia sua nova campanha publicitária focada em segurança. Com o mote “Dicas de Ouro do Bradesco para não cair em cilada”, a campanha tem dois filmes de 30 segundos, que trazem a participação especial de duas figuras emblemáticas: o ídolo mundial do basquete, Anderson Varejão, e o multicampeão da natação paralímpica, Daniel Dias.

O elenco conta também com a participação do ator e humorista Gabriel Louchard, que vem protagonizando as comunicações do banco sobre o tema. Nos filmes desenvolvidos pela Aldeiah, Louchard e os atletas abordam dicas de segurança, traçando um paralelo entre habilidades esportivas e as soluções que o banco oferece para garantir uma jornada digital cada vez mais segura aos seus clientes.

No basquete, por exemplo, Varejão protagoniza o famoso toco (ou bloqueio), uma de suas marcas registradas em quadra durante toda a carreira. Reforça que, no App Bradesco, os clientes também podem bloquear o cartão em caso de perda e desbloquear caso o encontrem. Já na natação, Louchard e Daniel Dias fazem um paralelo sobre a rapidez necessária para conquistar o pódio nessa modalidade e não perder o foco na segurança. Os vídeos levam a assinatura “Quem conhece as dicas de segurança do Bradesco, não cai em cilada”.

José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco, explica que a campanha é reflexo de demandas específicas dos clientes identificadas por meio de pesquisas de atributos de marca, que destacaram a segurança digital e de dados como um fator crucial na escolha de um banco. “Continuamos a abordar o tema segurança de forma leve e fluida, agora aproveitando o momento em que os olhares se voltam para o desempenho de atletas brasileiros nas competições e utilizando as sinergias das habilidades esportivas com nossas dicas de ouro, além de destacar o Bradesco como um banco parceiro e confiável na jornada digital dos nossos clientes”, destaca.

Além dos filmes para TV, estão previstos vinhetas e inserts no SporTV e Band. A iniciativa também estará presente em mídias impressas, rádio, DOOH/OOH, Youtube e redes sociais no perfil @bradesco no Instagram, Facebook e TikTok.

Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR

 

Ficha Técnica

 

Cliente: Bradesco

Campanha: Plataforma de Segurança

Título: Dicas de segurança Bradesco

Aprovação do Cliente: Nathália Garcia, José Mauricio Lilla, Carolina Nobre, Ricardo Moreira, Leticia Nascimento Costa, Bruna Agopian, Camila Fachin Ré, Danilo Michelini e Vagner Soares

Agência: Aldeiah.

Produtora: NoCandy
Diretor: Adriano Alarcon

Direção de Fotografia: Luiz Maximiliano
Diretora Executiva: Luciana Mattar

Prod Executiva: Tathiana Pires
Atendimento Executivo: Juliana Lutterbach e Tina Araujo

Diretor de Arte: Thiago Alves Bernardes

Montador: Alexandre Boechat

Assist Criativo: Lucca Chaim Meloni, Antonio Augusto Nakashian Gomes e Diego Nascimento da Silva

Treat Design: Manuela Reis Cariati

Gerente de Projeto: Ana Torri @torrieiffel

Curadoria e Gestão Artística: Cara de Conteúdo

Assist Line Producer: Camilla Nucitelli

Coord de Produção: Adriana Nobrega

Assist Coordenação: Drielle Paiva, Niara Nascimento

Secretária Produção: Ana Paula Bento, Raissa Gonçalves

Diretor Produção: Dudu Miranda

Assist Produção: Victor Ramos

1o Assist de Direção: Nills Iamaguchi Bonetti

2o Assist de Direção: Mariana Tavares Zahran

1o AC: Tiago Caetano Alves e Willian de Oliveira Alves

2o AC: Danilo Saraiva

Assist Set: José Aldevam Andrade Ferreira, Waldir Wagner Bravo Junior, John Alan Inácio Ferreira, Jones Silva de Oliveira, Rafael Oliveira de Jesus

Prod Objeto: Patricia De Giorgio Lima

Assist Prod Objeto: Victoria de Sousa Battistuzzo

Contra-Regra: Daniel Dias Pinho Diogo

Ajud Objeto: Renato Bastida de Oliveira, Jorge Eduardo da Silva, Alexandre Rodrigues da Gama Júnior, Anderson Ferreira Batista (Cabeça)

Figurinista: Fernanda Bastos Gunutzman, Heloysa Marya Filippo Vieira Santana

Camareira: Maria Helena Lopes de Lima, Maria Aparecida Moreira

Make Up: Marcely Tobias Canero Canaes, Fabiana Mizukami

Chefe Elétrica: Luís Otávio Leôncio de Sá

1o Assist Elétrica: Raimundo Ferreira da Silva Junior

Chefe Maquinária: Maurício da Silva Darwish

Op. de Som: Denis Braggion Melito

Coord. de pós/finalização: Ivan Lemos

Pós: Sinapse Post

Motion / VFX: Edgard Magoo

3D: Caio Alves

Color Grading: Cora

Prod. Audio Ritmika Audio Arts

Direção Musical Henrique Tanji

Mixagem e Finalização: Equipe Ritmika Audio Arts

Atendimento: Angelo Pende

 

Audiodescrição: VER COM PALAVRAS

Roteiro: Livia Motta

Narração: Andréia Paiva

Consultoria: Laercio Santanna

Interpretação em Libras: Carlos di Oliveira

Edição e finalização: PH Soluções Audiovisuais

 

Fotografo Still: Paulo Mancini