Andrea Hirata anuncia saída da Leo Burnett Tailor Made para Kwai

Andrea Hirata anuncia saída da Leo Burnett Tailor Made para Kwai

No Kwai, Hirata será responsável pelo desenvolvimento de várias indústrias, entre elas finanças, educação, varejo e e-commerce

Na última quarta -feira (22), a Leo Burnett Tailor Made anunciou a saída de Andrea Hirata, até então, VP de mídia. De acordo com o Kwai, a empresa é o novo destino de Andrea. Lembrando, que a executiva estava na agência desde setembro de 2012, e agora será Head of Industry.

Andrea será responsável pelo desenvolvimento de várias indústrias no Kwai, entre elas finanças, educação, varejo e e-commerce. A executiva tem mais de 22 anos de experiência em comunicação e estratégia de mídia com passagem por algumas das principais agências de publicidade do país, como FCB Brasil, Santa Clara, Salles, e na agência Leo Burnett ™, onde esteve por nove anos sendo os últimos cinco anos como VP da área de mídia.

Foto: Divulgação/Leo Burnett Tailor Made

A executiva acumula passagens por agências de destaque no mercado, como a Giovanni+DRAFTFCB (atual FCB Brasil), Santa Clara e pela Salles. Já no Kwai, Hirata será responsável pelo desenvolvimento de várias indústrias, como finanças, educação, varejo e e-commerce.

Em nota, assinada pelos co-CEOS da agência, Marcelo Reis e Marcio Toscani, a LBTM disse que é “Andrea deixa um legado muito importante para nossa área de mídia, com inteligência de negócios e criatividade”. Além disso, os co-CEOS anunciaram que o novo VP de mídia deve ser anunciado “em breve”.

Confira a nota na íntegra:

“A Leo Burnett Tailor Made tem um imenso orgulho de ter sido a casa onde Andrea Hirata se tornou VP de Mídia e escolheu estar os últimos 9 anos. Para nós é ao mesmo tempo uma alegria ver essa profissional trilhando novos caminhos e desafios do outro lado do balcão do nosso mercado, mas saber que Andrea deixa um legado muito importante para nossa área de mídia, com inteligência de negócios e criatividade, e todo o seu trabalho nessa quase uma década é uma estrutura sólida para a chegada da nova liderança de mídia da Leo Burnett Tailor Made que em breve será anunciada”, declaram Marcelo Reis (CCO) e Marcio Toscani (COO), co-CEOs da agência.

Novas contratações Kwai

A equipe também foi reforçada com a chegada de Daniela Benoit, que tem mais de 20 anos de experiência e passagens por empresas como Taboola, IgnitionOne e Grupo Globo, e que assume como Head de Sales responsável pelos segmentos de CPG, Autos, Tech & Telco e Games.

Completam a equipe, Vinícius Fidelis, com passagens pelo grupo Turner, Awin Global e Verizon Media, como Sales Manager responsável pelo atendimento de agências e grandes contas; Carlos Eduardo Valverde, com passagens pelo Twitter e BuzzFeed, como Sales Manager responsável pelo relacionamento da plataforma com os principais grupos de agências; e Roberta Abujamra, com passagens por IMS, Applift e Liftoff, como Sales Manager responsável pelo relacionamento de clientes das indústrias de finanças, e-commerce e educação. 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
C&A Jeans TikTok

C&A se une a creators do TikTok para Semana Jeans +Sustentável

Próximo post
ifood cidade alta gta v online

iFood permite que jogadores sejam entregadores no GTA V online

Posts Relacionados