Skip to main content

Na última quarta -feira (22), a Leo Burnett Tailor Made anunciou a saída de Andrea Hirata, até então, VP de mídia. De acordo com o Kwai, a empresa é o novo destino de Andrea. Lembrando, que a executiva estava na agência desde setembro de 2012, e agora será Head of Industry.

Andrea será responsável pelo desenvolvimento de várias indústrias no Kwai, entre elas finanças, educação, varejo e e-commerce. A executiva tem mais de 22 anos de experiência em comunicação e estratégia de mídia com passagem por algumas das principais agências de publicidade do país, como FCB Brasil, Santa Clara, Salles, e na agência Leo Burnett ™, onde esteve por nove anos sendo os últimos cinco anos como VP da área de mídia.

Foto: Divulgação/Leo Burnett Tailor Made

A executiva acumula passagens por agências de destaque no mercado, como a Giovanni+DRAFTFCB (atual FCB Brasil), Santa Clara e pela Salles. Já no Kwai, Hirata será responsável pelo desenvolvimento de várias indústrias, como finanças, educação, varejo e e-commerce.

Em nota, assinada pelos co-CEOS da agência, Marcelo Reis e Marcio Toscani, a LBTM disse que é “Andrea deixa um legado muito importante para nossa área de mídia, com inteligência de negócios e criatividade”. Além disso, os co-CEOS anunciaram que o novo VP de mídia deve ser anunciado “em breve”.

Confira a nota na íntegra:

“A Leo Burnett Tailor Made tem um imenso orgulho de ter sido a casa onde Andrea Hirata se tornou VP de Mídia e escolheu estar os últimos 9 anos. Para nós é ao mesmo tempo uma alegria ver essa profissional trilhando novos caminhos e desafios do outro lado do balcão do nosso mercado, mas saber que Andrea deixa um legado muito importante para nossa área de mídia, com inteligência de negócios e criatividade, e todo o seu trabalho nessa quase uma década é uma estrutura sólida para a chegada da nova liderança de mídia da Leo Burnett Tailor Made que em breve será anunciada”, declaram Marcelo Reis (CCO) e Marcio Toscani (COO), co-CEOs da agência.

Novas contratações Kwai

A equipe também foi reforçada com a chegada de Daniela Benoit, que tem mais de 20 anos de experiência e passagens por empresas como Taboola, IgnitionOne e Grupo Globo, e que assume como Head de Sales responsável pelos segmentos de CPG, Autos, Tech & Telco e Games.

Completam a equipe, Vinícius Fidelis, com passagens pelo grupo Turner, Awin Global e Verizon Media, como Sales Manager responsável pelo atendimento de agências e grandes contas; Carlos Eduardo Valverde, com passagens pelo Twitter e BuzzFeed, como Sales Manager responsável pelo relacionamento da plataforma com os principais grupos de agências; e Roberta Abujamra, com passagens por IMS, Applift e Liftoff, como Sales Manager responsável pelo relacionamento de clientes das indústrias de finanças, e-commerce e educação. 

Leave a Reply