Anitta lança clipe de “Girl From Rio” com orçamento de filme

Nesta sexta-feira, 30, a cantora Anitta lançou o single “Girl From Rio”, que veio acompanhado do videoclipe mais caro de sua carreira

Adnews

30.04.2021

Anitta lança clipe de “Girl From Rio” com orçamento de filme

Nesta sexta-feira, 30, a cantora Anitta lançou o tão aguardado videoclipe de “Girl From Rio”. Após uma longa campanha para promover o single nas redes sociais, o novo hit estreou e promete ser um marco na carreira da cantora, principalmente no mercado internacional.

Intitulado “Girl From Rio” (Garota do Rio, em tradução livre), Anitta ressalta duas versões do Rio de Janeiro, seu estado natal. A primeira versão, está ambientada nas décadas de 50 e 60. Enquanto a outra é uma cidade moderna e rica em diversidade de pessoas e culturas.

anitta-girl-from-rio-texto.jpg

Orçamento do clipe é de filme

Como já citado anteriormente, “Girl From Rio” é o clipe mais caro da carreira de Anitta. Em entrevista ao portal Splash, a cantora afirmou que o clipe dirigido por Giovanni Bianco teve o orçamento suficiente para a produção de um filme. Porém, a estrela brasileira não revelou os valores oficiais da produção.

“Foi o clipe mais caro de todos. Rolou um super barraco umas semanas antes de gravar porque era um orçamento maior do que eu esperava. Dava para fazer um filme…” Revelou Anitta para o portal.

O videoclipe foi gravado em novembro do ano passado no famoso Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro. Enquanto as imagens “Rio pra gringo ver” foram gravadas em um estúdio.

anitta-girl-from-rio-3.jpg

Confira o videoclipe de “Girl From Rio”:

A nova música da cantora brasileira também já está disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Apple Music. Vale ressaltar, que o novo hit já está no Top 40 do Spotify Brasil.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões