Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Não há dúvidas de que o Big Brother Brasil é o reality show do momento, sendo um dos assuntos mais comentados todos os dias nos Trends do Twitter. Mas a…
Adnews
10.02.2021
Não há dúvidas de que o Big Brother Brasil é o reality show do momento, sendo um dos assuntos mais comentados todos os dias nos Trends do Twitter. Mas a edição de 2021 também vem gerando muitas críticas entre os telespectadores, inclusive no mundo dos famosos. Recentemente a cantora Anitta se manifestou em seu Twitter afirmando que o programa “só está dando errado”, e que ela mesa faria o seu próprio BBB em uma ilha.
Vou fazer um BBB só meu numa ilha com os eliminados pq só ta dando errado…
— Anitta (@Anitta) February 8, 2021
O tweet que a princípio tinha um tom de brincadeira repercutiu entre os fãs. Outros famosos se empolgaram e entraram na onda pedindo à cantora que os convidassem para a ilha.
Abre inscrições para gente mandar vídeo.
No meu vídeo eu vou mandar assimOi Anita eu já te cancelei, mas agora é sua chance de me cancelar, só que numa ilha ?
— Andreza (@andrezadelgado) February 8, 2021
Eu aparecendo na ilha da anitt sem ser convidado pic.twitter.com/NjOMzOedhq
— alecrim dourado (@maiconsantini) February 8, 2021
ETA PORRAAAAAA
— FLAY | Ouça #DoisVagabundos (@flaayoficial) February 8, 2021
E não é que o reality na ilha vai rolar mesmo? A cantora mostrou que não estava de brincadeira. Ontem (9), a Skol Beats – uma grande parceira da Anitta – anunciou o “Ilhados com Beats”, o reality com Anitta e amigos em uma ilha paradisíaca que vai ser transmitido nas redes sociais da marca.
Liderada pela cantora, a atração já começa a ser gravada neste final de semana e isolará Anitta e mais nove amigos em uma ilha para cumprir provas e desafios que irão movimentar a internet. Com data de estreia marcada para o dia 17 de fevereiro, a marca promete divulgar a lista de influenciadores confirmados em suas redes sociais ainda nesta semana. Os episódios serão transmitidos no Instagram de Beats. Distribuído em seis episódios, o reality show é uma parceria com a agência WMcCann e Endemol Shine Brasil.
E para quem deseja ter a mesma experiência, a marca levará cinco pessoas para curtir a ilha pós-gravações. Entre os dias 10 de fevereiro e 5 de março, o público poderá participar da promoção “Ilhados com Beats” para concorrer à viagem e a prêmios instantâneos. A realização da promoção é assinada pela Estalo, agência de marketing 360, e o regulamento pode ser conferido no Instagram de Beats.
Além de tudo isso, no domingo (14), às 17h, Beats transmite ao vivo o Bloco da Anitta, uma apresentação especial, diretamente da Ilha de Beats para todo o Brasil. “Esse é mais um projeto inovador que Beats está levando para o público e eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência”, ressalta Anitta.
“Nossa ideia é garantir que a folia não vai passar em branco em 2021 para os fãs de Beats. Vamos transformar a experiência da Anitta com seus amigos em entretenimento para a galera que vai estar em casa, mas online o tempo inteiro. Além disso, uma motivação extra pra assistir a curtição: Você também poderá ficar ilhado com os seus amigos para curtir o rolê com Beats”, destaca Kevin Zung, COO da WMcCann.
O show é parte das iniciativas da Ambev para o Carnaval deste ano: para entreter os consumidores a curtirem, a companhia preparou mais de 10 horas de diversão e folia. Tudo isso com as medidas de segurança e distanciamento que o momento pede.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA