Skip to main content

Nesta última terça-feira, 20, a Anker anunciou o lançamento de mais um acessório para os usuários no Brasil. A marca está lançando o Cabo Anker Adaptador USB-C 5 em 1, um dispositivo que funciona como hub para conectar até 5 aparelhos ao computador por meio de portas tipo USB 3.0, HDMI e Ethernet.

Foto: Reprodução/Anker

“O novo hub 5 em 1 oferece aos usuários uma série de recursos essenciais para quem busca produtividade. É um produto muito versátil e útil, especialmente para quem trabalha em home office e precisa conectar, simultaneamente, diversos periféricos e acessórios ao seu computador sem perder performance”, diz Gustavo Massette, responsável pela unidade de negócios na Positivo Tecnologia.

O Cabo Anker Adaptador USB-C 5 em 1 se conecta ao notebook através de uma porta USB-C. A marca ainda promete alta velocidade de transferência de dados, com taxas de até 5Gbs pelas portas USB, e de internet. Além disso, ao contrário dos atuais notebooks, que não possuem a entrada Ethernet, com ela, o aparelho suporta conexões estáveis de até 1Gbps.

Enquanto com o entrada HDMI, o dispositivo permite espelhar e estender a tela do notebook para outro monitor, com resoluções de até 4K a 30Hz. A opção facilita o trabalho de quem utiliza planilhas, ou muitos programas simultâneos.

Até 30/4, o cabo adaptador pode ser adquirido pelo site oficial da Anker a preço promocional de lançamento de R$ 431 (via PIX), após o término da promoção, o preço normal do acessório é de R$ 549. Além disso, o cabo também possui uma garantia de 18 meses e é acompanhado de uma bolsa de transporte.

Leave a Reply