Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Anna Martha Silveira é a segunda contratação de Ricardo John para a FCB Brasil. Anna Martha chega à agência no dia 11 de novembro e assume como Diretora Executiva de Criação,…
Adnews
21.10.2019
Anna Martha Silveira é a segunda contratação de Ricardo John para a FCB Brasil. Anna Martha chega à agência no dia 11 de novembro e assume como Diretora Executiva de Criação, essa é a primeira profissional da área de conteúdo a assumir tal posição. Anna Martha será par do também Diretor Executivo de Criação, Fabio Simões. Ex-CUBOCC, Anna Martha vem atuando na área de Conteúdo desde que migrou do jornalismo para a propaganda, em 2012.
“Nosso foco agora é aliar a velocidade do conteúdo ao craft estratégico da propaganda. Sair da lógica da ‘ideia criativa’ para a da ‘solução criativa’, que envolve todos os stakeholders da ag ência e não só os criativos”, comenta Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil.
A aposta, e também o desafio, afirma Anna Martha, é trazer para a Criação uma visão mais holística do processo criativo que culturalmente o Conteúdo tem e que permite agilidade na solução dos problemas. “Que conversas estão acontecendo no mundo real? Onde elas estão rolando? Que meios são mais eficientes para a marca chegar até elas? A ideia pela ideia não chega lá, uma estratégia criativa completa, sim”, destaca.
Como Diretora de Conteúdo, Anna Martha foi responsável por projetos para marcas como Spotify, C&A, Fiat, Olympikus e Netshoes em agências como CUBOCC, Pereira & O’Dell, DM9Sul, Artplan e também na Vulcabras Azaleia. Antes, foi editora no jornal Zero Hora, do Grupo RBS.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.