Skip to main content

No LIVEADS desta semana, conversamos com Antonio Fadiga, sócio e CEO da Artplan, maior agência brasileira com capital 100% nacional, atuando como hub de soluções de comunicação aos seus clientes.

No nosso LIVEADS, o convidado conversou sobre diversos temas, desde o início de sua carreira, até os principais cases da Artplan. Além de Antonio Fadiga, o LIVEADS conta com a apresentação do nosso CEO, Daniel Rosa.

O LIVEADS com Antonio Fadiga, CEO da Artplan, é uma produção exclusiva da WT1 Digital, e você pode conferir no canal no Youtube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.

Assista ao LIVEADS com Antonio Fadiga:

Conheça o nosso convidado:

Antonio Fadiga

Formado em Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP), Antonio iniciou a carreira como profissional de marketing e trabalhou em agências reconhecidas como BBDO, Leo Burnett, Young & Rubicam e Fischer.

Fez especialização em Marketing pela FGV e diversos cursos de gestão em New York, Toronto e Londres e comandou, além de propaganda, grupos de empresas especializadas nas diferentes disciplinas de comunicação.

Indicado ao Prêmio Caboré em Atendimento & Planejamento, e, mais recentemente, como Dirigente da Indústria da Comunicação; Profissional do Ano pela APP; Profissional do Ano e Publicitário do Ano pelo Prêmio Colunistas; e um dos dez profissionais mais reconhecidos do mercado, de acordo com profissionais de Marketing, pelo estudo Agency Scope, em 2012 e em 2018 (Grupo Consultores).

Leave a Reply