Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Empresa conta com mais de quatro mil motoboys na base para realizar entregas em quatros cidades brasileiras
Adnews
29.08.2019
A Wappa, aplicativo de mobilidade, apresenta para o público corporativo a Wappa Entregas, que tem como objetivo ajudar seus clientes a realizar entrega de documentos, pacotes e itens importantes, que precisam ser transportados com cuidado e rapidez.
“O nosso desejo como empresa é sempre facilitar a vida de nosso cliente. Percebemos que muitos estavam enfrentando dificuldades com entrega de documentos nos horários corretos e que nós poderíamos ajudá-los a melhorar o processo”, afirma Armindo Mota Junior, CEO da Wappa.
Com mais de quatro mil motoboys registrados em sua base de dados, a Wappa Entregas está realizando transportes de documentos, mercadorias, entre outros nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte.
Atualmente, a Wapa Entregas conta apenas com motoboys cadastrados na base, mas de acordo com o CEO, em um futuro próximo táxis e carros particulares também estarão cadastrados para fazer esse trabalho. “Sabemos que muitas empresas precisam de carros grandes para transportar cargas e, como nosso principal objetivo é sempre estar disponível para ajudar, já estamos nos preparando para inserir nossa frota de táxis e carros particulares na plataforma”, explica.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.