LeBron James

Após 18 anos, LeBron James deixa Coca-Cola e fecha com a concorrente

A estrela do NBA e ala do Los Angeles Lakers LeBron James, está sendo cobiçado para ser o principal garoto-propaganda da próxima linha “Rise Energy” da Mountain Dew, marca de refrigerante da PepsiCo. Segundo o portal Front Office Sports, o jogador está negociação avançada com a marca.

LeBron James tinha acordo fechado com a Coca-Cola desde 2003, mas a marca confirmou ao portal Ad Age em comunicado que está encerrando seu relacionamento de longa data com James. 

“O contrato de Lebron James surgiu em um momento em que ele e a The Coca-Cola Company estavam revisando ativamente todos os seus recursos para garantir que estavam investindo em lugares que garantiam o crescimento a longo prazo. Depois de muitas discussões com Lebron e sua equipe, concordamos mutuamente em nos separar”, informou a marca.

A Coca-Cola informou ainda que o “divórcio” com o jogador aconteceu em setembro do ano passado e desde então LeBron James não é mais embaixador da marca. Durante os 18 anos como patrocinador da Coca-Cola, o jogador chegou a ter a sua própria versão do refrigerante Sprite.

Na Mountain Dew da PepsiCo, LeBron James se juntará a outros grandes nomes da NBA, como Zion Williamson, Joel Embiid, Jamal Murray e A’ja Wilson, dos Las Vegas Aces. O refrigerante que é uma das grandes marcas da NBA se caracteriza por sua cor verde neon, é vendido nos Estados Unidos desde o século 20 e chegou a estar disponível no Brasil entre 2015 e 2017. Também em 2015, a PepsiCo substitui a Coca-Cola como patrocinadora da NBA.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Anvisa aprova lei de rotulagem nutricional de produtos embalados

Próximo post
Fruittella

Fruittella lança novidade novo sabor: Framboesa e Creme

Posts Relacionados