Na noite última segunda-feira, (16), o Grupo Globo publicou uma nota se desculpando, após uma reportagem com Heloisa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro. Na matéria, um repórter da revista, sem identificação, participou de cinco sessōes online com a psicóloga e as gravou sem o conhecimento da mesma.

Nesta terça-feira, (17), segundo Amaury Júnior da UOL, três funcionários da Época deixaram o cargo: a diretora de redação, Daniela Pinheiro; o redator-chefe, Plínio Fraga; e o editor, Marcelo Coppola.

No texto, o repórter contou seu mês com a nora do presidente, relatando que houve discussões políticas e descontentamento dos paulistanos com o deputado, marido de Heloisa.

Confira a nota na íntegra.