Kaspper anuncia Luiz Alberto Ortiz como Conselheiro Consultivo e Embaixador da marca
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Time foi o melhor em engajamento, se destacando especialmente no Instagram e TikTok.
Adnews
09.02.2024
Quebra de tabu na Neo Química Arena contra o Corinthians e título da Supercopa Rei sobre o Palmeiras. Um período positivo para o São Paulo dentro de campo acabou refletindo fora das quatro linhas, mais precisamente no campo digital.
De acordo com dados fornecidos pela Samba Digital ao MKT Esportivo, o Tricolor Paulista liderou em todas as redes sociais durante o período de 31 de janeiro até 6 de fevereiro.
No Instagram, o clube obteve impressionantes 34,7 milhões de interações. Na rede, inclusive, o São Paulo colocou sete entre as dez publicações de destaque. A comemoração no gramado do Mineirão, após a conquista do título da Supercopa Rei, alcançou 772 mil interações.
Já no TikTok, um vídeo destacando o compilado de gols de Calleri no Majestoso se destacou em engajamento (13%) e visualizações (1,4 milhão). Confira o ranking completo abaixo.
Nesta semana, Tricolor foi líder absoluto em engajamento nas redes sociais. (Foto: MKT Esportivo)
* Com informações de MKT Esportivo
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Companhia é reconhecida pela excelência em ambiente corporativo e reforça compromisso com bem-estar e valorização das pessoas
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.