PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
iPhone XS traz olhar íntimo em três mini-filmes e outdoors
Adnews
31.07.2019
Para relembrar a qualidade de suas câmeras, a Apple traz novamente a campanha “Shot on iPhone”, a ação com artistas musicais apresenta um lado mais íntimo dos cantores. Criado pela TBWA\Media Arts Lab, exibe fotos e vídeos com o iPhone XS.
Os registros foram feitos por fotógrafos que possuem relação próxima aos artistas e que fecharam parceria com a Apple para o projeto. A empresa convidou 16 cantores para o anúncio.
Além de anúncios e outdoors, a Apple lançou três vídeos no Apple Music, IGTV e YouTube, com shows de FKA, Florence + The Machine e Kamasi Washington criados com o XS. Confira os vídeos abaixo:
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.