Skip to main content

A Approve, marca brasileira de streetwear, em parceria com a Heinz, desenvolveram uma coleção de roupas que remetem à cor do tomate, por causa do ketchup, produto mais famoso da empresa de alimentos. A linha é uma edição limitada voltada para os “brand lovers” ou fãs da marca e traz 15 peças, disponíveis no site da Approve.

Na collab, são encontradas peças variadas, como calças, blusas, camisetas, boné, avental, bandana e bolsas, cada uma delas levando um pouco da identidade de cada marca. As roupas seguem a tendência do monocromático e design minimalista, e por isso, todas possuem apenas uma cor, o vermelho. As únicas estampas são dois logotipos criados pela Approve.

“Sabem aquele famoso ditado: ‘juntou a fome com a vontade de comer?’, para a Cross Networking unir Heinz e Approve é exatamente isso, potencializar o que as duas marcas têm de melhor. Mais do que uma collab, é um estilo de vida” analisa Tatianna Oliva, sócia e diretora da Cross Networking, uma aceleradora de negócios por meio de parcerias e empresa responsável por idealizar a collab.

Campanha Approve x Heinz

Para amplificar o lançamento da collab, Heinz lança o desafio #tomatoyourself, idealizado pela Agência Africa, convidando os consumidores a fazerem uma brincadeira nas redes sociais, transformando tomates de verdade nas roupas da coleção. Um squad de influenciadores faz parte da ação, formando um grande desfile virtual com muito estilo.

Além da campanha online, os consumidores também poderão conhecer o lançamento da collab com Approve no evento Taste the Music, que iniciou na quinta-feira (24), no Shopping Iguatemi, em São Paulo e conta com patrocínio da Heinz.

Com 6 edições exclusivas em 5 shoppings de São Paulo e Campinas, o evento oferece uma experiência gastronômica e muita música em cabines exclusivas e com o máximo de segurança, e contará com um corner de Heinz e Approve para as pessoas verem ao vivo as peças da coleção e poderem comprar via QRCODE.

Leave a Reply