Skip to main content

A Arno, marca pertencente ao Groupe SEB, tem como missão trazer mais praticidade para o dia a dia dos consumidores e, por isso, desenvolve produtos inovadores, exclusivos e com tecnologia de ponta, com foco em atender às necessidades específicas dos consumidores. A empresa, que é referência no mercado de planetárias há anos, alia tradição, expertise e inovação, oferecendo diferenciais que farão os cozinheiros de plantão e profissionais se surpreenderem. No último ano, a marca renovou seu portfólio de planetárias e conta com 5 novidades, são elas: as Batedeiras Planetárias Super Chef Raspa Tudo, Super Chef, Nova Deluxe Inox, Nova Deluxe e Inspirart.

A grande inovação fica com a Batedeira Planetária Super Chef Raspa Tudo, que conta com o exclusivo acessório “Raspa Tudo”, deixando a massa perfeitamente homogênea sem a necessidade de misturar manualmente os ingredientes da lateral da tigela, oferecendo muito mais praticidade na hora de cozinhar. O acessório funciona como uma espátula, que trabalha em conjunto com o batedor. Esse movimento automático garante a mistura completa dos ingredientes, já que o “Raspa Tudo” ajuda a puxar todos os ingredientes das laterais para o centro da tigela, não deixando ingredientes secos grudados nas laterais da tigela, de modo que os cozinheiros não precisem interromper sua preparação para fazer esse movimento manualmente.

As Batedeiras Planetárias Super Chef Raspa Tudo e Super Chef têm alta potência de 750W e 15 velocidades para resultados perfeitos e mais rápidos, uma tigela de 5 litros com resistência térmica – pode ser levada diretamente ao freezer ou micro-ondas. Completas, trazem 3 batedores para massas pesadas, médias e leves. O batedor de massas leves, conta com a exclusiva tecnologia Turbo Alcance, outro diferencial da marca para garantir que nada fique rente ao fundo da tigela, evitando desperdício e otimizando os resultados dos preparos. Dessa forma, as claras em neve ficam prontas em até 1 min, facilitando a rotina daqueles que amam cozinhar e se aventurar na cozinha.

As planetárias ainda possuem botão integrado de multivelocidades, trava de abertura, tampa antirrespingo, design moderno e são muito fáceis de limpar por ter áreas planas que evitam o acúmulo de sujeira.

Outra novidade do portfólio é a Nova Deluxe Inox e a Nova Deluxe. A planetária foi repaginada e desenvolvida para aqueles que buscam versatilidade e um aliado de qualidade no dia a dia. São 600W de potência e 8 velocidades que podem ser aumentadas de forma gradativa, de acordo com a necessidade do preparo, além da função “Início Suave”, para misturar os ingredientes evitando desperdícios. O novo produto conta com 2 batedores: globo e raquete, trazendo força e versatilidade para massas pesadas e leves, que, junto com o Movimento Planetário, resulta em misturas uniformes de maneira profissional, sem dificuldade para misturar de forma homogênea ou bater massas mais densas. Além disso, ela apresenta uma tigela em Inox com 4,1L de capacidade, e na versão Nova Deluxe, uma tigela plástica livre de BPA super resistente e com resistência técnica.

Completando o portfólio da Linha de planetárias, a Batedeira Planetária Arno Inspirart é compacta, possui design inovador e 2 em 1, pois combina o movimento planetário com os exclusivos batedores multifuncionais para excelentes resultados. Além disso, conta com 5 velocidades, potência de 500W e uma tigela transparente resistente a micro-ondas e com bico auxiliar que facilita na hora de despejar a massa na forma e ao adicionar novos ingredientes durante o uso.

Nas cores vermelha e preta, a Batedeira Planetária Arno Super Chef Raspa Tudo está à venda por R﹩ 1.069,99. Nas cores branca, vermelha e preta, a Batedeira Planetária Arno Super Chef tem o valor de R﹩ 909,99. Já a Batedeira Planetária Nova Deluxe Inox custa R﹩ 899,99 e está disponível nas cores vermelha e preta, a Batedeira Planetária Nova Deluxe custa R﹩ 699,99 e está disponível nas cores vermelha, preta e branca e a Batedeira Planetária Arno Inspirart, disponível nas cores vermelha e preta, está à venda por R﹩ 469,99.

Leave a Reply