Skip to main content

A edição de 2024 da ‘Art of Love’, uma das principais exposições urbanas ao ar livre do Brasil, revela sua primeira parceria com a apoiadora principal, Unimed Nacional, 6ª maior operadora de planos de saúde do país.

Realizada pela Artery, referência em projetos de arte urbana que promovem impacto social e humanitário, a exposição terá o tema ‘Amor por SP’, e vai ocupar a capital paulista com dezenas de corações gigantes nos próximos meses de agosto e setembro. Ao término da exposição, a renda do leilão das obras será destinada a um projeto inédito de impacto social da ONG Gerando Falcões na capital paulista.

Para a Unimed Nacional, um dos objetivos da parceria é associar a sua marca a uma iniciativa que mobiliza as pessoas em prol da arte, além de apontar para questões ligadas à saúde do coração, símbolo e órgão vital para a vida das pessoas, que será retratado em 70 obras de 70 artistas, que serão convocados em edital a ser divulgado nos próximos dias.

 

“Essa parceria associa nossa marca a mais uma experiência positiva e impactante. É também uma forma de compartilharmos nossa essência primordial, de cuidar das pessoas de forma integral, aliando saúde física e emocional à arte e ao bem-estar”, afirma Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Unimed Nacional.

 

Além da Unimed Nacional, outras marcas já confirmaram apoio ao projeto, como Fairfax, Skeelo, Pottential, e SYN (rede dos shoppings Cidade São Paulo, Grand Plaza, Tietê Plaza Shopping e Shopping D) e outras devem ser anunciadas em breve pela organização do evento. Empresas que desejem assinar um ou mais corações na exposição devem entrar em contato com a organização do evento pelo e-mail ([email protected]).

Os locais de exibição dos corações, que espalharão amor pela maior metrópole da América do Sul, ainda estão sendo definidos, mas devem compreender pontos como Avenida Paulista, Centro, região da Faria Lima e outras áreas emblemáticas da cidade, que será homenageada pela exposição por meio de declarações de amor em forma de coração, feitos por artistas que expressam seus sentimentos por uma cidade tão diversa e apaixonante como São Paulo.

 

“Estamos muito felizes com este primeiro anúncio com a Unimed Nacional nos apoiando num projeto tão belo e representativo para nós e também para eles, pois o coração desperta todas essas camadas da arte, da saúde, do amor: é uma linguagem universal e também paulistana, que abriga toda essa universalidade dentro de si”, conta Carol Barreto, sócia-diretora da Artery.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens