Skip to main content

Absolut e As Baías já são o feat perfeito – e não é de hoje. Para sintonizar projetos e celebrar essa parceria de longa data com a vodka premium número um do mundo, As Baías se juntou à marca para o lançamento de diversas ações de influência, incluindo um ensaio exclusivo, fotografado por Rodolfo Magalhães e com produção de moda de Rodrigo Polack.

Trata-se de um menu especial de drinks conceituais, inspirados nos últimos singles do novo álbum da banda, “Drama Latino”, dirigido pelo renomado diretor Gringo Cardia e por um dos principais produtores musicais do País, Daniel Ganjaman. Entre as músicas que fazem parte do novo álbum do trio estão: “Você é do Mal”, que conta com feat de Cleo, “Muito eu Te Amo”, com Kell Smith, “Onça / Docilmente Selvagem”, com Linn da Quebrada e “Drama Latino dos Rádios”, com Xand Avião.

 

As receitas foram criadas pela bartender e embaixadora de Absolut no Brasil, Dudah Bonatto. “Muito felizes por celebrar mais esta parceria com Absolut que é uma marca tão querida”, disse o integrante da banda, Rafael Acerbi.

“A gente vem trabalhando em projetos muito incríveis com Absolut e estamos muito contentes com mais esta parceria. São drinks criados especialmente com nomes de nossas músicas. Esperamos que sejam um sucesso”, comentou Raquel Virgínia.

Já para Assucena Assucena, é mais uma ação de muitas que estão por vir. “Sem dúvidas é uma grande honra fazer parte de projetos tão especiais com Absolut, aguardem pois estamos planejando mais muita coisa bacana”, concluiu.

Em dezembro, As Baías também serão parceiras de Absolut para o lançamento da nova edição limitada, Absolut Movement, garrafa especial que chega ao Brasil como opção colecionável e presenteável para celebrar as mudanças que nos movimentam. 

“Desde 2017, quando lançamos a icônica campanha de Absolut ‘Arte Resiste’, estrelada pela Raquel e Assucena, temos uma relação muito especial com As Baías. Não poderíamos deixar de estar com o trio nessa nova empreitada e nos muitos projetos incríveis que estão por vir. Estamos felizes por brindar esse encontro.” afirma Mariana Piovesani, Gerente de Categoria White Spirits da Pernod Ricard Brasil.

E é válido relembrar que também ao lado da marca, o trio musical  apresentou esse ano o programa “The Inn”,  na plataforma de conteúdo da Pernod Ricard The Cloud Bar, entrevistando personalidades sobre processo criativo no mercado da música, além de apoiar ação de lançamento do single “Onça”, em parceria com Linn da Quebrada.

Confira abaixo todas as receitas e as fotos do ensaio:

Você é do mal

EXTRAKT TONIC REVERSE (Absolut Extrakt. Limão. Zimbro. Morango. Tônica)

 

Muito eu te amo

ABSOLUT CRUSH (Absolut Tradicional. Suco de maçã. Suco de Limão. Mel de Hibiscus) mel de hibiscus: 60 ml água quente. 40 ml Mel. 1 sachê de chá Hibiscus.

 

Onça

ABSOLUT VANILIA PASSION STAR (Absolut Vanilia. Suco de maracujá. Suco de abacaxi. Xarope de Açúcar. Cacau em pó) Cacau em pó na espuma para lembrar as pintas da onça.

 

Drama Latino

ABSOLUT MANGO SCENE (Absolut Mango. Suco de Pitanga com Laranja Rapadura. Sal. Flor comestível)

 

Quarto andar

ABSOLUT. APEACH INTENSE (Absolut Apeach. Canela em pó. Ginger beer. Hortelã)

Leave a Reply