Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Maurício Lima, da Ubisoft e Vitor Martins, da Razer, foram os nossos convidados da semana no LIVEADS sobre parcerias em produtos e e-Sports
Adnews
30.09.2021
No LIVEADS desta semana, falamos sobre as parcerias entre marcas e empresas no mundo gamer. Para essa conversa, convidamos Maurício Lima, Esports Business Development & Partnership Manager LATAM na Ubisoft e Vitor Martins, Regional Manager LATAM e Head da operação no Brasil da Razer.
A live tratou sobre os novos lançamentos de produtos em collab com o Six Siege, do Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, produzido pela Ubisoft. Ele é um dos maiores games de tiro tático da atualidade, e conta com milhões de jogadores no mundo inteiro. Além disso, o bate-papo também abordou as parcerias nos e-Sports e muito mais!
Confira o LIVEADS:
Maurício Lima – Esports Business Development & Partnership Manager LATAM na Ubisoft
Lima traz sua experiência de diferentes setores do mercado para o ecossistema de games. Trabalha atualmente conectando marcas e jogadores através do Esports para a Ubisoft Latin America.
Com mais de 17 anos de experiência no planejamento e gestão de campanhas publicitárias, tanto em um ambiente de agência quanto corporativa. Implementação de ações promocionais e de incentivo. Elaboração de relatórios de desempenho para controle de resultados e auxílio na tomada de decisões. Participação e condução de reuniões com prestadores de serviços e o cliente.
Vitor Martins – Regional Manager LATAM e Head da operação no Brasil na Razer
Responsável pela Razer Latin America desde 2009, cuida do desenvolvimento da marca no mercado LATAM. É responsável também pelo Planejamento de Negócios, Planejamento de Marketing e Planejamento Comercial reportando para os EUA. Especialidades: Mais de 15 anos de experiência profissional principalmente na área de Desenvolvimento de Produtos.
Experiência em planejamento estratégico de marketing, precificação, análise da concorrência, características e tendências de mercado, lançamento de produto e campanha publicitária. Gestão de produtos em todas as fases: plano de marketing, desenvolvimento e lançamento de produtos, desenvolvimento de parcerias.
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca