As collabs no mundo dos games, com Razer e Ubisoft LIVEADS (4)

As collabs no mundo dos games, com Razer e Ubisoft |LIVEADS

Maurício Lima, da Ubisoft e Vitor Martins, da Razer, foram os nossos convidados da semana no LIVEADS sobre parcerias em produtos e e-Sports

No LIVEADS desta semana, falamos sobre as parcerias entre marcas e empresas no mundo gamer. Para essa conversa, convidamos Maurício Lima, Esports Business Development & Partnership Manager LATAM na Ubisoft e Vitor Martins, Regional Manager LATAM e Head da operação no Brasil da Razer.

A live tratou sobre os novos lançamentos de produtos em collab com o Six Siege, do Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, produzido pela Ubisoft. Ele é um dos maiores games de tiro tático da atualidade, e conta com milhões de jogadores no mundo inteiro. Além disso, o bate-papo também abordou as parcerias nos e-Sports e muito mais!

Confira o LIVEADS:

Conheça os convidado do LIVEADS:

Maurício Lima – Esports Business Development & Partnership Manager LATAM na Ubisoft

Lima traz sua experiência de diferentes setores do mercado para o ecossistema de games. Trabalha atualmente conectando marcas e jogadores através do Esports para a Ubisoft Latin America.

Com mais de 17 anos de experiência no planejamento e gestão de campanhas publicitárias, tanto em um ambiente de agência quanto corporativa. Implementação de ações promocionais e de incentivo. Elaboração de relatórios de desempenho para controle de resultados e auxílio na tomada de decisões. Participação e condução de reuniões com prestadores de serviços e o cliente.

Vitor Martins – Regional Manager LATAM e Head da operação no Brasil na Razer

Responsável pela Razer Latin America desde 2009, cuida do desenvolvimento da marca no mercado LATAM. É responsável também pelo Planejamento de Negócios, Planejamento de Marketing e Planejamento Comercial reportando para os EUA. Especialidades: Mais de 15 anos de experiência profissional principalmente na área de Desenvolvimento de Produtos.

Experiência em planejamento estratégico de marketing, precificação, análise da concorrência, características e tendências de mercado, lançamento de produto e campanha publicitária. Gestão de produtos em todas as fases: plano de marketing, desenvolvimento e lançamento de produtos, desenvolvimento de parcerias.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
A jornada do usuário de aplicativos Como mapear e melhorar os resultados de conversão

A jornada do usuário de aplicativos: Como mapear e melhorar os resultados de conversão

Próximo post
No-mes-do-sorvete-Kibon-lanca-desafio-nas-redes-sociais

No mês do sorvete, Kibon lança desafio nas redes sociais

Posts Relacionados