Skip to main content

As lives shows estão bombando e cada vez mais as marcas estão se inserindo neste meio de transmissão. Por ora, é uma das formas de produzir conteúdo, fazendo com que as pessoas se sintam mais próximas e não muito isolada de seus queridos. Além de uma super produção por trás, com muitas medidas de seguranças, é claro, as live ainda estão contribuindo para arrecadações que serão convertidos em doações a luta no combate ao coronavírus. 

As lives estão gerando muita visualização e arrastando comentários por onde passam, e é o melhor momento para que as marcas possam aparecer! Por isso, nós fizemos uma lista com algumas lives que irão agitar as pessoas dentro de suas casas, com muita música agitada e muita propaganda, confira: 

Skol Beats no ‘Festival Latinos Unidos’

A Skol Beats irá reunir o melhor do ritmo latino e produzirá um festival musical para todos que estão dentro de suas casas. Importantes nomes do novo reggaeton e o pop estarão presentes e mediarão as lives que serve para arrecadar fundos para muitas instituições do continente americano – inclusive a CUFA, Central Únicas de Favelas. 

As participações que já estão garantidas são as de Ozuna, cantor porto-riquenho, no dia 16/05, às 20h. E no outro final de semana, no dia 23/05, a estrela brasileira, Anitta entrará em cena, também às 20h. E no último final de semana do mês de maio, dia 30/05, também irá rolar uma live com uma atração que ainda não foi revelada. 

O grande evento irá contar com grandes marcas como: Aguila (Colômbia), Atlas (Panamá), Barena (Honduras), Cristal (Peru), Modelo (Guatemala), Pilsener (Equador), Presidente (República Dominicana), Skol Beats (Brasil) e Victoria (México).

Todos os shows poderão ser acompanhados no canal do YouTube da Skol Beats.

 

Guaraná Antarctica no ‘Festival Pipoca e Guaraná’

O terceiro evento de Guaraná para ajudar nos impactos causados pelo coronavírus, e com o nome do jingle que a marca se destacou durante décadas, Pipoca e Guaraná reunirá alguns grandes nomes da música brasileira para subir o astral nas casas de todo o Brasil.

Com shows de Péricles, É o Tchan, Babu Santana e Jota Quest, o evento vem para ser um dos melhores já feitos. Às 14h, quem abre os shows é o cantor Péricles, que já vem fazendo suas lives neste período; logo em seguida é a vez de É o Tchan, às 15h. Um dos destaques do BBB 20, Babu Santana também irá fazer sua participação na live, às 16h, e por último mas não menos importante, Jota Quest fecha o dia de shows. 

Vale ressaltar que o intuito da transmissão é lembrar a importância da reciclagem mundial, além de arrecadar doações ao financiamento coletivo Renda Mínima Pros Catadores, iniciativa da ONG Pimp My Carroça, para angariar fundos para os catadores avulsos do aplicativo Cataki. 

Todos os shows poderão ser acompanhados no canal Guaraná Antarctica – Coisa Nossa, do YouTube. 

 

Original em ‘Por uma vida mais Original’

Reconhecida pela sua tradição em todos os bares e por todos os brasileiros, a Cerveja Original irá produzir uma live, e daquele jeitinho brasileiro. A marca irá reunir grandes nomes do samba em shows espalhados durante os dias 15, 16, 17 e 24 de maio. 

O inutito da live é promover o encontro de grandes conatores que fazem sucesso nas comunidades e promover um bem muito importante, a #FiqueEmCasa. 

No dia 15, a live fica por conta do grupo Molejo; durante o dia 16, os shows são do Grupo Pixote e o Grupo Quinteto SA. No dia 17, Diogo Nogueira irá transmitir mais uma live em sua casa, e para finalizar, o Grupo Revelação fecha os shows no dia 24. 

Rádio Mix em ‘Mix Festival em Casa’

Uma das grandes novidades da segunda edição da estação de rádio é a presença de Dinho Ouro Preto, que participaria da primeira, mas teve de cancelar após ser diagnosticado com Covid-19. Desta vez, o cantor está confirmado e terá ‘ao lado’ alguns outros cantores brasileiros. 

Para agradar seu público, a Rádio Mix fez uma line-up incrível que irá iniciar e agradar o público jovem com o Grupo Maneva, às 16h, logo após vem o cantor Jão, às 16:30. Às 17h, Armandinho toma conta da live e antecede Dinho que pretende subir no palco a partir das 17:30. Samuel Rosa, ex-vocalista da Banda Skank, irá se apresentar às 18h e o fechamento da live é de responsabilidade da banda Melim, sucesso e revelação da geração brasileira.  

Todos os shows poderão ser acompanhados no canal da Rádio Mix, no YouTube. 

 

Rádio Disney em ‘#SeparadosMasJuntos’  

A Rádio Disney irá apresentar um programa completo ao vivo em seu canal no YouTube, apresentado por Ivete Sangalo e Rogério Flausino, irá reunir grandes nomes da música e diversos estilos. 

O evento promete nomes como Claudia Leitte, Anitta, Michel Teló, Vitor Kley, Felipe Araújo, Dinho Ouro Preto, Anavitória, Thiaguinho, Yasmin Santos, Samuel Rosa, Projota, Dilsinho, Banda Melim, Di Ferrero e Sebastian Yatra. E ainda conta com a participação especial de Fábio Porchat, o jogador de vôlei Bruninho, a apresentadora Maisa, e Kaká. 

O melhor é que além do YouTube, a programação poderá ser acompanhada nos canais Disney, ou seja, Disney Channel, Disney Jr e Disney XD, nos canais FOX Channel, FX, FOX life, ESPN e NatGeo e transmitido também no dial da Rádio Disney. Som contar com a plataforma digitais da Disney. 

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Prepare-se! Essa semana vai sextar com especial da Rádio Disney #SeparadosMasJuntos! ?❤ Os artistas que vc mais ama unidos em um momento único, para se conectar com vc direto de suas casas. 15 de maio, 21h! ?

Uma publicação compartilhada por A Rádio Que Te Ouve! (@radiodisneybrasil) em

 

Leave a Reply