Skip to main content

Mais uma semana chega ao fim e para conferir o que bombou no TikTok durante esse período, separamos uma lista com as melhores trends. Desde danças, músicas e challenges, o mês de fevereiro, que ainda nem chegou ao fim, já se mostrou agitado a plataforma. Veja os sucessos abaixo:

  1. Idiota

A música “Idiota”, do cantor Jão, foi uma das trends de sucesso das últimas semanas. Nela, as pessoas cantam partes da música que remetem à pessoas com quem já tiveram relacionamentos, dando dicas, como a primeira letra do nome.

@joaoguilherme

cheguei atrasado na trend mas cheguei 🙂 I ✨D✨I✨O✨T✨A – @JÃO #fypシ

♬ Idiota – Jão
  1. Boys Don’t Cry

Na trend utilizando o hit de Anitta, “Boys Don’t Cry”, os usuários fazem a tão famosa e conhecida transição de um look desarrumado para uma produção. Alguns se inspiraram nas maquiagens utilizadas no clipe pela cantora, enquanto outros já ficaram nas makes mais tradicionais.

@tata

E essa transição ein, ngm me segura kkkkk #anitta #boysdontcry

♬ som original – Anitta
  1. “Me chamam de…” 

Outra trend muito em alta é do “Me chamam de”, que está sendo aderida por diversos atores brasileiros e utiliza a música “That’s Not My Name”. Nela, o vídeo inicia com o nome real da pessoa, e em seguida, do que os outros a chamam. O motivo dos artistas terem entrado na trend é devido aos personagens que interpretam e acabam deixando uma memória nos fãs que associam o fictício ao real.

@maisa

Entrei pra trend! Lembrando que dia 25 vcs conhecerão a Anita em “De Volta aos 15” na @netflixbrasil !!! ????⏳️

♬ That’s Not My Name – The Ting Tings
  1. Malvada

Mais uma música de Zé Felipe que faz sucesso! Após o viral de “Toma Toma Vapo Vapo”, em parceria com Mc Danny, agora é a vez de “Malvada” ganhar a própria dancinha. O hit teve mais de 490 mil visualizações em menos de duas semanas na plataforma. 

@virginiafonseca

Claro q n podia faltar dancinha c elaaa @GKAY !!! @camilaloures

♬ Malvada – Zé Felipe
  1. Café da manhã 

Por fim, o mais novo lançamento, parceria entre as cantoras Luisa Sonza e Ludmilla, “CAFÉ DA MANHÃ ;P”, já ganhou um challenge de dança que também faz parte do clipe das artistas. Confira:

Leave a Reply