CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou acordo com a rede chinesa para promover o movimento olímpico e os atletas do Time Brasil
Adnews
25.02.2021
A partir de hoje, 25, duas lives mensais serão feitas com os atletas olímpicos dentro do TikTok, que também terá conteúdo e vídeos exclusivos sobre a rotina dos mesmos.
O perfil do COB tem 86,2 mil seguidores na rede. Logo de cara, dois grandes nomes da natação abrem a série nesta quinta-feira. No dia 11 de março, será a vez da dupla do nado sincronizado Luisa Borges e Maria Bruno.
Confira mais informações no YouTube do ADNEWS.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.