Skip to main content

O momento de reunir a família em torno da mesa para celebrar o Natal terá um significado especial para todos nesse ano. E aproveitando a emoção que mobiliza as festas de final de ano, a Aurora traz mais uma vez em sua campanha de Boas Festas uma história real para emocionar e tocar o coração de todos.

Com o tema “Das nossas mais de 100 mil famílias para o seu Natal”, a campanha desenvolvida pela Peppery comunica a linha Boas Festas Aurora e reforça os valores cooperativistas da marca.

O filme de TV é a peça central da campanha, com a Aurora homenageando o seu garoto-propaganda e parceiro de atividades sociais, Gustavo Kuerten (Guga). Produzido pela Awake, com direção de Rodrigo Fleury, o filme mostra o lado solidário do atleta – que, além de ter se tornado um grande ídolo do esporte brasileiro, é um agente de mudança na vida de milhares de famílias através da atuação social do IGK, Instituto Guga Kuerten.

No filme, Guga é surpreendido no set de filmagem com mensagens de agradecimento de ex-educandos do IGK que tiveram a sua vida transformada pelo instituto e se emociona com os depoimentos. Ao final, ele celebra o espírito de solidariedade do Natal em uma mesa farta de produtos Aurora, com destaque para o Blesser – ave especial da Aurora com tempero exclusivo, uma carne macia e suculenta. Confira: 

“O cuidado com as pessoas e a solidariedade são valores em comum entre o Guga e a Aurora. A homenagem dos ex-educandos trouxe muita emoção para o filme, fechando o ano de 2020 com uma mensagem positiva para todos os nossos consumidores”, afirma Ricardo Chueiri, gerente de marketing da Aurora Alimentos.

Segundo Jairo Anderson, CCO da Peppery, “A solidariedade, que é o fundamento básico do cooperativismo de Aurora, também está presente na trajetória do Guga, destacada aqui pelos 20 anos do Instituto Guga Kuerten. Isso é o que faz a parceria entre a marca e o atleta ser tão forte e especial”.

UMA PARCERIA ALÉM DAS TELINHAS

Completando 20 anos, o Instituto Guga Kuerten é uma associação civil sem fins lucrativos que tem como objetivo garantir oportunidades de inclusão social para crianças e adolescentes e também para pessoas com deficiência. O IGK desenvolve iniciativas esportivas, educacionais e sociais para que esse público possa conquistar a cidadania.

A Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB) mantida pela Cooperativa Central Aurora Alimentos, e o Instituto Guga Kuerten (IGK) desenvolvem programas sociais e assistenciais em conjunto, beneficiando milhares de crianças e jovens.

UMA LINHA COMPLETA DE PRODUTOS

A marca Aurora tem como carro-chefe o Blesser®, uma ave especial com tempero exclusivo, uma carne macia e suculenta. Além do Blesser®, o portfólio da linha contempla várias delícias como o Tender, o Pernil e o Lombo Temperados, a Sobrepaleta e o Lombo Recheados. São diversas opções para variar o cardápio na ceia e deixar a celebração ainda mais especial.

Complementam o mix os cortes in natura com pernil com osso, pernil porcionado e lombo, e o Blesser® Preparo Fácil que não precisa descongelar, indo direto do freezer para o forno. Muito prático, não suja o forno devido ao saco próprio para assar, deixando o produto macio e suculento. 

Leave a Reply