PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Entrevista com o Daniel Ottoni, Head of Creative da BFerraz, conseguimos entender muito mais sobre a mudança no logo da Australian Gold
Adnews
14.01.2020
O mundo ficou chocado ao ver a Australia queimando, o fogo matou 25 pessoas, destruiu quase 8 milhões de hectares de floresta, queimou mais de mil casas e matou quase 500 milhões de animais. Dentre desses animais, o coala, já na lista de de animais em perigo, foi um dos animais que mais sofreu. Agora não sabemos quantos irão sobreviver.Os que foram salvos dos incêndios, ficaram extremamente feridos. Muitos outros estão sem ter um habitat para onde ir, e devem morrer de fome nas próximas semanas. Sendo considerada uma das maiores tragédias com a espécie desde o século 19, quando eles eram ainda caçados por suas peles.
Ficha Técnica
Título: Sem Coala
Cliente: Australian Gold
Agência: BFerraz
Presidente: Bazinho Ferraz
CCO: Enricco Benetti
Head of Creative: Daniel Ottoni
Diretora de Arte: Giulia Cypriano
Redator: Daniel Ottoni
Head of Social: Rafael Venturelli
Atendimento: Aline Calbucci
Aprovação: Jessica Molero, Raquel Abdala
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.