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A marca de proteção solar, convida os seus consumidores a celebrarem o sol, além do verão, trazendo o momento, como parte da rotina diária, em qualquer época do ano ou lugar. A Australian Gold estreia sua nova campanha promovendo a Golden Hour e, incentiva o público a criar um momento de autocuidado junto com o sol, protegendo a pele contra os raios UV. Assinada pela AlmapBBDO, a criação traz o protetor facial da Australian Gold como protagonista.

A estratégia de mídia desenvolvida pela agência contempla inserções nas redes sociais oficiais da marca, alteração no logo da marca digitalmente, branded content e push notifications. Todo o conteúdo criado convida as pessoas a adaptarem às suas rotinas aquele momento Golden Hour e, inclusive, compartilharem suas experiências com a prática de ter uma pele bem protegida fora dos hábitos do verão.

Além do filme de 30”, a campanha ainda traz um desafio nas redes sociais promovida pelos influenciadores Rachel Apolonio, Maya Gabeira e Leticia Bufoni entre outros, que incentiva os usuários a compartilharem a sua Golden Hour, ou seja, que publiquem o momento diário de cuidado com a pele. E para se fazer ainda mais presente na rotina de seus clientes, a Australian Gold desenvolveu uma skill Alexa, Inteligência Artificial da Amazon, onde o usuário poderá pedir para ser lembrado, diariamente, de proteger sua pele usando o protetor solar da marca.

De acordo com Raquel Abdala, Gerente Sênior de Comunicação e Branding do Grupo Boticário, “Aproveitar o sol é uma verdade para o público da marca e, nos inspiramos neles para a criação da nova campanha, queremos expandir esse momento para além do verão, com toda a proteção necessária. Independentemente do local ou estação do ano, a Australian Gold quer ser parte da rotina diária do consumidor”.

No filme, o simpático coala Sid troca o ambiente praiano por situações de dia a dia vividas por um casal dentro de casa, como a leitura de um livro no sofá, o home office, a aula de yoga online e aquele momento dolce far niente ouvindo música.

“Buscamos fazer com que o consumidor Australian Gold reconheça que a marca está presente para proteger sua pele em todos os dias do ano, e não apenas no verão. Além de toda a estratégia de mídia que consiste em enfatizar essa premissa, essa também é a primeira vez que uma marca de protetores solar entra em uma plataforma de inteligência digital para se aproximar dos usuários”, conta Michelle Gorodski, Redatora da AlmapBBDO.

FICHA TÉCNICA AUSTRALIAN GOLD /OF SEASON

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Australian Gold

Produto: Off Season

CCO: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira

Criação: Carlos Yanke, Michelle Gorodski, Alisson Machado Belardino, Bruno Lucca Silva dos Santos, Ana Luísa Clé e Ana Blanes.

Atendimento: Camila Massari, Daniela Teixeira, Fernanda Portugal, Fernanda Vergani e Sofia Clozel.

Planejamento: Rita Almeida, Taís Santos e Aline Pereira.

Mídia: Fábio Urbanas, Renata Bordin, Melissa Carvalho, Ana Carolina de Campos, Rayza Oliveira

Conteúdo: Christina Mello, Aline Khoury e João Leisnoch.

Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Vanuza Passos

Revisão: Eliana Pavan

Aprovação do cliente: Renata Gomide, Raquel Abdala, Aline Sampaio e Fernanda Freire

Produtora de imagem: Compañia

Diretor: Ale Henri

Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi

Assistentes de Direção: Barbara Aranega

Direção de Arte: Fernanda Feg

Figurino: Gi Marcondes

Casting: Lourenço Almeida

Diretor de Produção: Giba Rodrigues

Produtora Executiva: Maria João Calheiros

Atendimento: Marquinhos Monteiro

Coordenação de Produção: Ale Pierro

Pós-produção/ VFX: Equipe Compañia

Montador: Pedro Sousa

Color grading: Eduardo Coelho – Dudu

Finalizadora: Equipe Compañia

Motion Graphics:  Akira Takiishi – Kikira

Produtora de Som:  kalangus Music

Produtora de Som: kalangus

Produção Musical: Lucas Uellendahl e Marcelo Rea

Compositor: Lucas Uellendahl e Marcelo Rea

Mixagem e Finalização: Alan Lima

Atendimento: Lucas Uellendahl

Coordenação: Myrthes Brás

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