Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Vai um docinho depois do almoço? É quinta-feira, você merece! E a Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, firmou parceria com o…
Adnews
18.05.2023
Vai um docinho depois do almoço? É quinta-feira, você merece! E a Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, firmou parceria com o clássico Brownie da Helô, da caixinha azul, fabricado de forma artesanal, assim como os gelatos da marca há mais de 30 anos. Para marcar a ocasião, um menu inédito foi desenvolvido tendo o produto como ingrediente principal das sobremesas.
Unindo a cremosidade e a refrescância dos gelatos com a maciez do brownie, o novo menu está disponível nas lojas e no delivery até o próximo dia 31 de maio. Neste mês, os consumidores podem visitar uma das mais de 140 lojas da Bacio ou pedir via delivery as seguintes sobremesas imperdíveis:
Speciali Brownie³
Uma versão da receita em gelato, com o tradicional cioccolato belga e pedaços de brownie, além da calda de chocolate intenso. Lançamento disponível até o final de maio.
Milkshake Brownie
Feito com gelato puro Bacio di Latte, batido com pedaços de brownie, coberto por chantilly e calda de chocolate intenso. A bebida é opção somente nas lojas durante todo o mês.
Brownie de Chocolate com Nozes
Pedaços generosos da delícia que podem ser apreciados com uma bola de gelato à escolha do cliente. Este lançamento ficará disponível de forma permanente nas lojas e no delivery da gelateria.
“Essas inovações no cardápio refletem a nossa preocupação em trazer novidades aos nossos clientes, sem deixar de valorizar o que é tradicional e de manter a qualidade característica da Bacio di Latte e de nossos ingredientes. O Brownie da Helô tem muita sinergia com nossas criações, pois são feitos diariamente e artesanalmente há 38 anos, e com certeza, com a mesma paixão que fazemos as nossas receitas por aqui todos os dias. Esse foi o propósito em comum que nos uniu, e é por meio dele que queremos levar experiências saborosas e únicas aos nossos clientes”, comenta Fábio Medeiros, diretor de Marketing da Bacio di Latte.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.