Skip to main content

Vai um docinho depois do almoço? É quinta-feira, você merece! E a Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, firmou parceria com o clássico Brownie da Helô, da caixinha azul, fabricado de forma artesanal, assim como os gelatos da marca há mais de 30 anos. Para marcar a ocasião, um menu inédito foi desenvolvido tendo o produto como ingrediente principal das sobremesas.

Unindo a cremosidade e a refrescância dos gelatos com a maciez do brownie, o novo menu está disponível nas lojas e no delivery até o próximo dia 31 de maio. Neste mês, os consumidores podem visitar uma das mais de 140 lojas da Bacio ou pedir via delivery as seguintes sobremesas imperdíveis:  

Bacio di Latte faz Mês do Brownie com menu especial

Speciali Brownie³

Uma versão da receita em gelato, com o tradicional cioccolato belga e pedaços de brownie, além da calda de chocolate intenso. Lançamento disponível até o final de maio.

Milkshake Brownie

Feito com gelato puro Bacio di Latte, batido com pedaços de brownie, coberto por chantilly e calda de chocolate intenso. A bebida é opção somente nas lojas durante todo o mês.

Bacio di Latte faz Mês do Brownie com menu especial
Bacio di Latte faz Mês do Brownie com menu especial

Brownie de Chocolate com Nozes

Pedaços generosos da delícia que podem ser apreciados com uma bola de gelato à escolha do cliente. Este lançamento ficará disponível de forma permanente nas lojas e no delivery da gelateria.

“Essas inovações no cardápio refletem a nossa preocupação em trazer novidades aos nossos clientes, sem deixar de valorizar o que é tradicional e de manter a qualidade característica da Bacio di Latte e de nossos ingredientes. O Brownie da Helô tem muita sinergia com nossas criações, pois são feitos diariamente e artesanalmente há 38 anos, e com certeza, com a mesma paixão que fazemos as nossas receitas por aqui todos os dias. Esse foi o propósito em comum que nos uniu, e é por meio dele que queremos levar experiências saborosas e únicas aos nossos clientes”, comenta Fábio Medeiros, diretor de Marketing da Bacio di Latte.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.