Skip to main content

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, lança nova campanha de inverno nomeada “Dolce fair Niente”. Até o dia 5 de setembro, a companhia convida os consumidores a saborear três novos sabores tiramisù, cappuccino&cacau e cro’n’ball, criados especialmente para a estação e reforçam que mesmo em dias mais frios, o gelato continua sendo uma ótima opção de sobremesa.

A expressão italiana usada para intitular a campanha, traduz um momento de ócio e prazeroso que o inverno remete. Devido a pandemia que impactou todo o mundo, os brasileiros optaram por consumir diversos produtos em casa e com os produtos Bacio di Latte não foi diferente. “O consumo dentro de casa continua em alta, com isso resgatamos a expressão italiana ‘dolce far niente’ e em nossos três novos sabores simbolizamos a doçura de não se fazer nada e aproveitar o momento de aconchego do lar para consumir um bom gelato”, afirma Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte.

Os novos sabores foram desenvolvidos com insumos inspirados em bebidas quentes normalmente consumidas em dias de baixa temperatura como café e sabores a base de cacau, que trazem conforto ao paladar. “Nosso sabor de tiramisú, por exemplo, leva mascarpone, seguindo a tradicional receita italiana para essa estação”, afirma Oliver Kirkham, Chef e responsável pela área de P&D da Bacio di Latte. Os produtos estão disponíveis em todas as unidades da marca, além dos mais de 60 pontos de venda no sistema de delivery.

Além de toda estratégia de comunicação nas lojas, a campanha será veiculada através de mídia programática com segmentação de clima nas redes sociais oficiais da marca: Instagram e Facebook, e nos aplicativos de delivery conveniados como o iFood. Além das redes proprietárias, essa será a primeira campanha da Bacio di Latte que terá investimento em mídia no Pinterest. Para mais informações sobre a acesse: https://www.instagram.com/baciodilatte/.

Ficha Técnica – Campanha “Dolce fair niente”

Fotografia: Caio Palazzo

Vídeo: Henrique Miyashiro

Assistente Vídeo: Endell Inácio Barbosa

Direção de Arte: Carol Canon

Assistente de Produção: Lucas de Souza

Stylist: Giovanna Marcondes

Make: Ana Schanabel

Modelos: Claudia Okuno e Elis Abel

Leave a Reply