CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
A Baila é a nova agência responsável pela comunicação do Giraffas, rede de restaurantes com mais de 400 unidades no Brasil. A escolha da agência de Alan Strozenberg foi baseada…
Adnews
05.02.2025
A Baila é a nova agência responsável pela comunicação do Giraffas, rede de restaurantes com mais de 400 unidades no Brasil. A escolha da agência de Alan Strozenberg foi baseada no alinhamento entre estratégia de negócio e comunicação, segundo a marca.
“Esta é uma conquista muito especial para nós. O Giraffas é uma marca carismática, uma verdadeira ‘love brand’. Além disso, o cliente acredita em uma comunicação com autenticidade e propósito, o que faz toda a diferença quando se quer fazer um grande trabalho e construir grandes cases”, afirma Strozenberg, fundador e CEO da Baila.
Luciana, diretora de Marketing e Trade do Giraffas, destaca que a agência reúne criatividade e visão de negócio. “Vamos trabalhar com profissionais sêniores com grande know-how de varejo”, comenta.
A chegada do Giraffas fortalece o portfólio da Baila, que atende marcas como Marfrig, Folha de S.Paulo, Docile e a Secretaria de Comunicação do Estado de São Paulo.
A parceria já começa com uma campanha nacional que reforça a identidade do hambúrguer Brutus. Diante das recentes discussões sobre a originalidade dos hambúrgueres no setor de fast food, o Giraffas se posiciona com o conceito de que seu sanduíche “não dá para copiar”.
Com carne 100% bovina, ingredientes de verdade e maionese exclusiva, o Brutus é apresentado como um produto único. A campanha inclui filmes de 15 e 30 segundos, com exibição em redes sociais, cinemas e pontos de venda a partir do dia 3.
“Mais que uma campanha de oportunidade, é uma campanha que reforça o lado divertido e irreverente da marca. Características que permitem que o Giraffas tenha uma comunicação com atitude e ousada”, diz Strozenberg.
Veja:
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.