Skip to main content

Neste final de semana, muitos shoppings-centers reabriram, mas ainda com horário restrito por conta dos ainda alarmantes números da pandemia. Mas um shopping em especial aproveitou essa retomada do comércio para uma novidade icônica. Uma da maiores grifes do mundo, Balenciaga finalmente abriu as portas em solo brasileiro.

No domingo (18 de Abril), a Balenciaga inaugurou a sua primeira loja em São Paulo, apresentando o novo conceito arquitetônico da marca para a América do Sul. 

Com um estabelecimento luxuoso, iluminado e minimalista no andar térreo do shopping JK Iguatemi, um dos mais exclusivos da capital paulista, a Balenciaga apresenta neste espaço uma seleção completa de ready-to-wear masculino e feminino, acessórios, calçados, jóias, óculos e bolsas.

Muitas luzes de LED e uma área de lounge são alguns dos detalhes que transformam a loja em um ambiente único e esplêndido, realmente a cara da marca espanhola.

Comandada pelo designer Demna Gvasalia, a Balenciaga fundada em 1917 já está presente em mais de 20 países e recentemente apresentou a sua mais nova coleção em collab com a Gucci.

Imagem de destaque: notthesamo

Leave a Reply