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Nossas histórias são feitas de momentos que ficam marcados e, por mais diferentes que sejam, certamente têm uma coisa em comum: os pais. Foi com base nesse conceito que o Banco do Brasil lançou a campanha “Memórias Cantadas”, uma ação colaborativa que resultará no lançamento do single de mesmo nome, gravado pelo cantor Di Ferrero. 

“É uma homenagem a todos os momentos especiais vividos entre pais e filhos. É a música sendo usada para eternizar essas lembranças, incentivando a criação de novas histórias”, comenta Paula Sayão, executiva do Banco do Brasil.

Criada pela Isobar, a ação convida os usuários do Twitter a compartilhar suas histórias de vida e experiências ao lado de seus pais, por meio da hashtag #MemóriasCantadasBB.

A campanha acontece durante toda esta semana que antecede o Dia dos Pais. E funciona assim: o participante posta sua história e fica na torcida para que ela faça parte da letra da música.

 “Tem coisa melhor do que fazer parte de uma boa história? Não é preciso falar que as marcas precisam, cada vez mais, ouvir o que as pessoas têm pra dizer. O segredo é saber como ouvir e de que forma abraçar e usar a criatividade para unir essas experiências e estreitar a cumplicidade”, explica Mateus Braga, VP de criação da Isobar Brasília.

Logo no lançamento, última quinta-feita (01) mais de 200 histórias foram compartilhadas em menos de 24 horas. O single será lançado nesta sexta-feira (09) no canal do Banco do Brasil, no Spotify. No domingo (11), vai ao ar,  nas redes do banco, o clipe da música, com agradecimento a todas as pessoas que ajudaram a compor a letra.

Assista making of dessa produção:

 

 

Ficha Técnica

Cliente: Banco do Brasil

Artista: Diego Ferrero

Produtora: Sync Originals e Cinema Dela

Produtor Musical: Rodrigo Campello

Agência: Isobar Brasil

VP de Criação: Mateus Braga

Diretor de Criação: Alex Coelho

Diretor de Negócios: Fabiano Mello

Gerente de Redes Sociais: Bito Teles

Gerente de Negócios: Francisco Branco

Coordenadora de Projetos: Aline Macedo

Coordenadora de Negócios: Ana Neves

Redator: Felipe Malcher

Diretor de Arte: Emanuel Oliveira

Produção: Renata Cartafina e Luara Fernandes

Redes Sociais: Fernanda Devilla

Dados e Insights: Bárbara Souza, Rodolfo Nóbrega e Luiz Henrique Missio

Aprovação: Fernanda Gasque e Paula Sayão

 

 

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