Skip to main content

Com a final do Mundial de Clubes entre Palmeiras e Chelsea, a emissora Band conquistou sua melhor audiência em 22 anos, terminando em um placar de 2×1.

O campeonato que rendeu a vitória do time inglês em Abu-Dhabi, foi ao ar 13h30 e teve participação de 54,2%, além de uma média de pontos de 28,4 na emissora.

A Band ficou à frente das concorrentes como Globo, que ficou em segundo lugar, com média de 6 pontos. O resultado foi o melhor da emissora desde os anos 2000.

A semifinal do Mundial de Clubes da FIFA também rendeu bons números para a Band, que ganhou a vice-liderança no jogo do Chelsea contra Al Hilal, com placar de 1×0, e média de 8,9 pontos. Na disputa entre Palmeiras e Al Ahly, o resultado de 2×0 que levou o verdão para a final, teve 15,8 pontos em média.

Palmeiras e Chelsea na Band

Os times que disputaram a taça do campeonato da FIFA tiveram um jogo bem acirrado, com direito à prorrogação e cartão vermelho para o jogador do time comandado pelo técnico Abel Ferreira, Luan.

Os gols aconteceram no segundo tempo e ficaram por conta do centroavante belga, Lukaku, e pênaltis cobrados por Raphael Veiga (Palmeiras) e Havertz (Chelsea), fechando o placar em 2×1 para os ingleses.

Leave a Reply