Skip to main content

O Bate-Bola com o Mercado é um novo programa do ADNEWS em parceria com a empresa Dual Midia, que entrevista grandes nomes do mundo da comunicação. Neste episódio, Rubens Nigro, VP Comercial da Dual Mídia, entrevista Marcelo Reis, CoCEO and CCO da agência Leo Burnett.

A Leo Burnett Tailor Made é uma agência que acredita que com paixão, inovação, estratégia, big data, proximidade e entendimento das oportunidades, conseguirá transformar clientes com grandes desafios em clientes com grandes resultados; ideias de comunicação, em ideias de negócio; canais de mídia, em canais de convivência, bate-papo e relacionamento.

Marcelo Reis, mineiro que fez uma carreira profissional de sucesso em São Paulo até se tornar coCEO de uma das grandes agências de publicidade da capital, fala do desafio que o mercado publicitário deverá enfrentar no ano que vem, independente de quem vença as eleições.

“Estamos vindo de uma situação de inflação e de desemprego, uma situação muito complexa do ponto de vista social. As agências, que fazem a ponte entre os consumidores e as marcas, terão que saber fazer essa conexão de maneira muito poderosa. Entender as redes sociais, o termômetro social, e o que está acontecendo nas ruas, na economia e na política, por traz dos jogos, para poder ligar de maneira coerente as pontas entre as marcas e os consumidores”, analisa.

Confira este e vários outros assuntos do mercado no bate-papo de Marcelo Reis, coCEO da Leo Burnett, e Rubens Nigro, VP Comercial da Dual Mídia, na entrevista já disponível em nosso canal do YouTube.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!