Pedro Araújo é o novo CCO da DPZ
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Além de anunciar a chegada do Natal e uma série de novidades especiais aos consumidores, a Bauducco se une ao Magalu para uma ação social. As empresas irão promover uma…
Adnews
12.12.2020
“Nesta época solidária estamos ainda mais próximos dos nossos clientes e com esta ação, em parceria com o Magazine Luiza e a Gerando Falcões, vamos dar oportunidade de que famílias carentes possam celebrar o Natal com nossos Panettones”, afirma Rodrigo Matheus, gerente de E-commerce da Bauducco.
Todas os Panettones serão direcionadas para a ONG Gerando Falcões, uma organização social criada em 2011 que atua em periferias e favelas do país. Os projetos estão focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional para jovens e adultos, sendo um motor de geração de renda para famílias.
“Ficamos muito felizes em levar um produto tão típico do Natal para alegrar mais de 7 mil famílias. Em um ano tão difícil como o de 2020, o Magalu tem ainda mais orgulho em promover este tipo de ação em parceria com marcas tradicionais e organizações sociais que fazem a real diferença na vida das pessoas”, diz Rafael Montalvão, diretor de Marketing E-commerce do Magalu.
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Profissional traz ampla experiência na creator economy para potencializar os resultados da empresa e de seus clientes
A GALERIA.ag, uma das maiores agências de publicidade do país, anunciou uma parceria inédita com a Adobe para a implementação completa do GenStudio — solução que une inteligência artificial, automação criativa e gestão de ativos.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.