Magalu e Bauducco

Bauducco e Magalu se unem em ação social de Natal

Além de anunciar a chegada do Natal e uma série de novidades especiais aos consumidores, a Bauducco se une ao Magalu para uma ação social. As empresas irão promover uma parceria que irá distribuir mais de 7 mil Panettones para famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade do estado de São Paulo. As unidades serão distribuídas por nove organizações sociais vinculadas à Gerando Falcões, uma plataforma de desenvolvimento social que atua em rede.

“Nesta época solidária estamos ainda mais próximos dos nossos clientes e com esta ação, em parceria com o Magazine Luiza e a Gerando Falcões, vamos dar oportunidade de que famílias carentes possam celebrar o Natal com nossos Panettones”, afirma Rodrigo Matheus, gerente de E-commerce da Bauducco.

Todas os Panettones serão direcionadas para a ONG Gerando Falcões, uma organização social criada em 2011 que atua em periferias e favelas do país. Os projetos estão focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional para jovens e adultos, sendo um motor de geração de renda para famílias.

“Ficamos muito felizes em levar um produto tão típico do Natal para alegrar mais de 7 mil famílias. Em um ano tão difícil como o de 2020, o Magalu tem ainda mais orgulho em promover este tipo de ação em parceria com marcas tradicionais e organizações sociais que fazem a real diferença na vida das pessoas”, diz Rafael Montalvão, diretor de Marketing E-commerce do Magalu.

Como ajudar

Todos podem colaborar: ao comprar duas unidades de Panettone ou Chocottone Bauducco de 500g, no Magalu, dentre os itens presentes no regulamento, as duas empresas doarão um Panettone de 500g às instituições contempladas. A ação acontece até o dia 20 de dezembro, para que as empresas consigam fazer a doação antes do Natal.
 
Os consumidores podem efetuar a compra por meio do hotsite e Superapp do Magalu. Por meio do hotsite exclusivo da campanha, é possível acompanhar mais informações, obter novidades sobre produtos participantes e o regulamento. Não há limite máximo de compras por consumidor.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

As Baías e Absolut lançam menu de drinks especiais para celebrar parceria

Próximo post
Feicon

Feicon anuncia nova data para a edição 2021 e mudança na marca

Posts Relacionados

BGS transmite Game News especial com BRKsEDU, Pablo Miyazawa, Barbara Gutierrez e MaxMRM

No mesmo dia, o público também poderá conferir pelos canais digitais da Brasil Game Show, as partidas finais do campeonato de The king of Fighters e as melhores performances do BGS Cosplay Outback; já na quarta-feira (30/6), serão transmitidos o DublaBIT, com Fabio de Castro e Spencer Toth, de Rainbow Six Siege, e o Talk n Play com Thiago Avaré, pró-player de PES do São Paulo
Ler Mais