São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Médica já tinha o nome próximo do paredão há algumas semanas e não conseguiu evitar a eliminação do programa
Adnews
27.04.2022
Mais uma edição do BBB chegou à final e, com ela, Arthur Aguiar se tornou o campeão, junto dos outros finalistas Paulo André e Douglas Silva. Nas retrospectivas, um dos momentos mais comentados se baseiam nas performances dos paredões e, é claro, quem ganhou nas taxas de rejeição.
No BBB 22, a participante com maior taxa de rejeição foi Lais Caldas, com 91,25% dos votos. Entretanto, a influencer mais comentada da edição, Jade Picon, recebeu o maior número de votos para sair, no paredão entre ela, Arthur Aguiar e Jessilane, recebendo 700 milhões de votos – aproximadamente meio bilhão a mais do que Laís.
Os outros participantes que também estavam na disputa para deixar a casa tiveram porcentagens pequenas. Duglas, apelidado pelos brothers de DG, ficou com 4,48% dos votos. Já Eliezer, que é aliado da dermatologista dentro do jogo e estava sendo cotado como um possível eliminado durante a formação do paredão teve apenas 4,27% dos votos, sendo o menos votado da semana.
Os números do nono paredão também foram consideráveis. Ao todo foram 157 milhões de votos para escolher o eliminado da semana. A votação chegou a bater 995 mil votos por minuto. Ainda que antes da abertura do paredão para escolhe do público o resultado não fosse tão certo, as enquetes a partir de segunda feira começaram a dar como certa a saída de Lais da casa mais vigiada do Brasil.
As outras aliadas da médica no jogo também já haviam saído do programa. Bárbara e Larissa também entraram para o ranking geral de rejeição da edição, com 86,02% e 88,59% dos votos respectivamente. Jade Picon, a outra parceira de Laís na casa, também teve uma rejeição alta: 84,93%. Além disso, a dermatologista entrou para o Top10 das maiores rejeições em paredões triplos da história do Big Brother Brasil.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.