Pedro Araújo é o novo CCO da DPZ
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Com o lançamento de sua nova logomarca, streaming de áudio se une à bcbiz prometendo conectar o mundo através do som. Presente em 180 países e com 16 milhões de…
Adnews
16.02.2024
Com o lançamento de sua nova logomarca, streaming de áudio se une à bcbiz prometendo conectar o mundo através do som.
Presente em 180 países e com 16 milhões de usuários ativos, o streaming de áudio é o mais novo cliente da bcbiz. Com sede em Paris e escritórios em Londres, Berlim Miami e São Paulo, a Deezer fecha parceria com a agência em um momento de reposicionamento de marca, que envolve o lançamento da nova logomarca. As barras de som coloridas deram lugar a um coração roxo formado por ondas sonoras. O slogan “Viva a música” dá o tom para o propósito que a marca quer reforçar, conectando música e emoções. A partir desse mês, a bcbiz assume o PR e a missão de comunicar todo o universo de experiências que a plataforma oferece.
Fundada em 2017, a agência bcbiz é focada em relações públicas e marketing de influência, atendendo empresas globais, como a The Walt Disney Company e Kayak, além de grandes marcas do varejo, como Mantecorp Skincare, Helioderm e Belliz Company. Conheça mais no site oficial.
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Profissional traz ampla experiência na creator economy para potencializar os resultados da empresa e de seus clientes
A GALERIA.ag, uma das maiores agências de publicidade do país, anunciou uma parceria inédita com a Adobe para a implementação completa do GenStudio — solução que une inteligência artificial, automação criativa e gestão de ativos.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.