A data mais esperada pelos brasileiros finalmente está de volta! Após dois longos anos sem folia, o carnaval de rua promete agitar o país, e Beats, marca do fervo, não poderia ficar fora dessa. Inimiga do fim, a marca inova mais uma vez e promete provar que é possível prolongar qualquer festa, acabar com a saudade do folião e criar histórias inesquecíveis nesta data. Para isso, a marca escalou como “Parceiro do Fervo”, ninguém menos que Pedro Sampaio, o DJ, produtor, compositor e dono dos maiores hits quando o assunto é festa.
Pedro Sampaio comenta:
“Estou muito animado com esse feat, que já é sucesso neste carnaval! Não é novidade para ninguém que eu amo uma boa festa e muita curtição, e Beats está sempre comigo nesses momentos. Eu mal posso esperar para tirar todo mundo do chão e festejar junto com os foliões.”
Para dar start na folia e provar que Beats está sempre atenta aos pedidos dos foliões, a marca promove um momento único em uma das festas mais tradicionais do país. Na próxima quinta-feira (16), diretamente do tradicional Circuito Dodô, mais conhecido como Barra/Ondina, em Salvador, a folia não vai ter fim com um show especial comandado pelo DJ na Torre Beats. E, como o fervo tem que continuar, os shows continuam nas capitais, Rio de Janeiro (24) e São Paulo (26).
Thais Soares, diretora de Beats, afirma:
“O Carnaval faz parte do DNA de Beats! Estamos trabalhando para promover um momento inesquecível para todos os foliões e não teria nome melhor para o fervo do que o Pedro, que possui total sinergia com este momento da marca. Afinal, não tem festa sem Pedro Sampaio, né? Tudo isso, com a experiência incrível que só Beats pode entregar.”
Com um portfólio repleto de sabores, Beats apresenta opções perfeitas para qualquer celebração, seja para brindar com a galera no Carnaval, brindar em baladas ou no esquenta com os amigos, sempre pensando em moderação. Para o Carnaval 2023, a marca traz a CaipiBeats, um drink pronto preparado com cachaça, com a cara do Brasil e do verão.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!