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Em busca de uma experiência fluída entre todos os canais para garantir que o público possa desbravar o melhor do universo da beleza, a Beautybox, antiga The Beauty Box, renova todos os seus canais de contato, da loja ao e-commerce. Muito mais inovadora e conectada, a maior multimarca de beleza premium do país passará a ter um novo modelo de loja que foi desenvolvido para reunir os principais pilares que promovem a melhor experiência de compra: tecnologia, curadoria e experimentação.

A mudança começará pelas lojas do ParkShopping Brasília, (no dia 12 de setembro) e no BH Shopping (03 de outubro). Marcas consagradas como Smashbox, Tom Ford, Montale, Bond Nº 9, Kérastase, Phyto e fragrâncias de Guerlain somam-se ao arsenal internacional de beleza da multimarca, que inclui Dior, Lancôme, Givenchy, entre outras já conhecidas do portifólio. A Beautybox também ganhará um novo logo, que segue o mood desse momento mais maduro e vem acompanhado de uma nova proposta de valor, desenhada pela consultoria de branding “Marcas com Sal”. O e-commerce será atualizado com melhora na usabilidade do usuário, além de serviços de maquiagem inéditos e atualizações no BeautyboxClub, o clube de fidelidade da marca.

Todas as mudanças partiram de anos de estudo e conhecimento do público. Hoje, cerca de ¼ de todas as vendas online são retiradas em uma das lojas e, por conta da omnicanalidade, que já era presente na marca e estará ainda mais forte a partir de agora, 11% das consumidoras realizam uma segunda compra logo após a visita.  Ao longo do tempo as necessidades da brasileira também passaram por transformações e sua cesta de compra foi diversificada, categorias como skincare crescem 150% ao ano. Variar o mix de produtos e seguir uma estratégia mid-high é o que a consumidora da marca busca ao comprar produtos de beleza.

Assinado pela Todos Arquitetura, dos sócios Fábio Mota, Larís Delbianco e o renomado arquiteto e apresentador Maurício Arruda, o projeto de loja foi desenvolvido para trazer a nova proposta de marca para o cliente, com grande foco em inovação e experiência ao consumidor. O grande destaque é a TORRE DE PICK UP IN STORE, tecnologia idealizada e desenvolvida exclusivamente para a Beautybox. Os consumidores da marca que já usufruem do “Click->Retire” (comprar online e retirar em qualquer uma das 40 lojas físicas), terão uma experiência mais prática e rápida nesse novo modelo de loja no ParkShopping Brasília e no BH Shopping. Com ajuda de um QR Code, a compra é facilmente localizada e a caixa com os pedidos é entregue pela torre automaticamente, sem a necessidade de um vendedor intermediar a retirada. Para complementar a experiência e levar ainda mais conectividade ao público, a loja conta com uma prateleira infinita – um painel em que as pessoas podem acessar o e-commerce, checar sua pontuação no clube de fidelidade e ver os conteúdos das marcas parceiras. Hoje, o consumo médio das pessoas que realizaram serviço de maquiagem nas lojas é 213% maior quando comparado a base de clientes e, por isso, o espaço para experimentação de produtos, workshops em turmas e aulas de make foi expandido com uma mesa de nove lugares com espelhos individuais, disposta bem no centro do espaço

As lojas contarão também com outras tecnologias: máquina de diagnóstico capilar, que revela na hora a saúde dos fios e indica o tratamento adequado; Smart Mirror Beautybox, um espelho com tutoriais em vídeo para o cliente seguir os passos enquanto experimenta os produtos com fotos do antes e depois; personalização de fitas para embalagens de presente; experiência de fragrâncias, uma tecnologia baseada em data science que permite recomendar os melhores perfumes pautada no que o cliente já conhece ou gosta; e ativações das marcas importadas como o Smart Mirror da Lancôme, um simulador de maquiagens usando os produtos escolhidos pelo consumidor e Lift and Learn Lancôme, onde ao pegar um dos cosméticos dispostos no móvel, diversas informações sobre ele aparecem na tela.

Completamente reestruturado, o site trará mais conteúdo e informação ao público. A plataforma foi desenvolvida com o serviço VTEX IO, que foca em atender dois tipos de consumidora: a que quer comprar com rapidez e a que gosta de navegar e conhecer os produtos e tudo o que o site oferece. Será possível “comprar por look” com a curadoria dos experts da Beautybox e terá uma página exclusiva para perfumes, com um guia detalhado criado pelos perfumistas da multimarca.

O clube de fidelidade também evoluiu e ganhou o nome de Beautybox Club. Cheio de novidades, agora ele é dividido em quatro níveis segundo a pontuação: Member, Level 1, 2 e 3 e vantagens, como presentes de aniversário, acúmulo e validade dos pontos, aumentam conforme o consumidor avança. E para complementar ainda mais a experiência, a marca transformou a interação do cliente em um game, em que ao concluir tarefas ele conquista badges, que aumentam ainda mais a pontuação. Os pontos podem ser trocados por experiências, descontos no site ou nas lojas físicas. Além disso, o clube tem uma nova plataforma muito mais dinâmica e interativa, em que todas as informações do perfil estarão distribuídas na página de maneira clara.

A Box de Assinatura, seleção mensal com produtos das melhores marcas de beleza, ganha uma nova embalagem e uma edição especial em Outubro em parceria com uma grande influenciadora de beleza.       

Por fim, o que já diferenciava Beautybox no mercado continua com tudo. Em 40 lojas espalhadas pelo Brasil, a multimarca oferece uma gama de serviços que são realizados no próprio estabelecimento: aulas de automaquiagem e make completa feita pelos experts, com valores de R$150,00 e R$200,00, respectivamente, 100% revertidos em produtos. São quatro níveis de aula: First Steps, Olhos, Pele Perfeita e Avançado, e a certificação no final é garantida

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