Skip to main content

O sabor da Beck’s invadiu pista da ARCA em nova parceria realizada entre a marca e a produtora M-S Live. A estreia foi na última sexta-feira, 31 de Março, no NA*F, o esperado retorno de Fisher e Chris Lake ao Brasil. Além do famoso set B2B com mais de 3 horas de carisma e diversão, o esquenta ficou por conta da marca, na própria ARCA, com open bar de Beck’s das 22h às 23h para acompanhar o DJ set do brasileiro Jackson, nome em ascensão no cenário nacional. 

A ARCA atua na convergência entre música, entretenimento e tecnologia, acreditando no poder das experiências e do encontro para inspirar pessoas e transformar realidades. A parceria focada nos eventos de música eletrônica da venue vai ao encontro das ações da cervejaria para fomentar a e-music no país com iniciativas únicas e projetos ambiciosos. 

Lucas Lobão, Gerente de Marketing de Beck’s em São Paulo, comenta:

“Beck’s é uma marca que apoia o desenvolvimento da cena eletrônica no Brasil e no mundo, a partir de grandes parcerias internacionais. Somente no último ano, promovemos o Primavera Sound pela primeira vez no país e, agora, vamos trazer de volta o Tomorrowland. Estamos felizes com mais esta iniciativa, que conecta a marca com o público de Beck’s por meio de experiências únicas.”

Para Mario Sergio Albuquerque (co-founder M-S Live / ARCA), ter a Beck’s entre as parcerias da ARCA é um novo marco para as duas empresas. Ele diz:

“Acreditamos que esta parceria é mais um passo para revelar a real potência do nosso segmento. Neste ano, com a volta de festivais internacionais como Tomorrowland ao Brasil, assim como os labels internacionais que trazemos durante todo o ano para a ARCA, a música eletrônica ganhará ainda mais destaque em lugares que antes não alcançava. Beck’s se tornou a cerveja da música eletrônica no Brasil, apoiando eventos e artistas e ampliando os horizontes da cena.”

Mauricio Soares (co-founder M-S Live / ARCA), completa:

“Essa parceria não é por acaso. A colaboração com Beck’s reforça ainda mais a nossa estratégia de colocar o fã no centro da nossa proposta de valor. Este cuidado pode ser notado em tudo que a gente faz, desde o design das experiências que proporcionamos ao público, passando pela curadoria artística e as nossas parcerias comerciais.”

A M-S Live atua na convergência entre criatividade, entretenimento e tecnologia, produzindo e promovendo grandes eventos de música eletrônica com algumas das principais marcas e artistas do segmento no mundo. 

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.