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A Beefeater, marca premium e londrina de gin, apresenta para nós, brasileiros, sua nova campanha de posicionamento. Fundada em 1820 e com poucos anos no Brasil, a label se apresenta de forma inédita para os consumidores brasileiros, trazendo uma linguagem irônica e britânica de seu guide global e revelando uma nova face de Beefeater que nos nunca tínhamos visto antes. 

Com a campanha voltada para o meio digital, a Beefeater convida todos a descobrirem o que o torna uma das marcas mais vendidas e pedidas ao redor do globo há 200 anos. Confira vídeo:

“Para essa campanha, nossa ideia foi trazer um pouco do humor ácido e irônico que é tão característico da cultura pop britânica,” explica Mariana Piovesani, Head de White Spirits da Pernod Ricard Brasil, que detém a marca. “Apesar de ser uma marca muito conhecida globalmente e até líder de categoria em muitos mercados, como Espanha e Japão, o consumidor brasileiro está na fase de experimentação com a categoria e com a marca. Temos certeza que os consumidores irão se apaixonar – não é à toa que somos a marca de gin mais premiada do mundo. São mais de 80 prêmios internacionais em 15 anos.”

A campanha de Beefeater, intitulada “O gin mais premiado do mundo… e você nem conhecia” vai ao ar em outubro e contará com o apoio também de diversas ações com influenciadores digitais, que mostrarão a facilidade e a flexibilidade do gin em momentos de consumo variados. Ainda, para apoiar a marca na missão de se aproximar ao público brasileiro, a Pernod Ricard lançará junto com a Band e a Barry Company o primeiro reality de coquetelaria nacional. Batizado de Bar Aberto, o programa contará com episódios dedicados à criação de drinks com Beefeater e outros destilados da companhia.

 

 

A Soko, agência de earned media das principais marcas da Pernod Ricard no Brasil, é responsável pelo conceito criativo e os desdobramentos de PR, enquanto a estratégia de mídia ficou a cargo da Mirum, Agência de Mídia e Data Intelligence. O desdobramento criativo da campanha ficou à cargo do hub de conteúdo interno da Pernod Ricard, intitulado Content Factory.

Time Beefeater

Diretora de Arte: Ingrid Bugarin

Assistente de arte: Eduardo Cruz

Diretora de Marketing: Patricia Cardoso

Líder de Consumer Experience: Rafaella Gobara 

Gerente de conteúdo Redes Sociais: Vinicius Low

Gerente de projetos: Thiago Trevisan 

Redatora: Pamela Medeiros

Aprovação do cliente: Mariana Piovesani, Carolina Oliveira 

 

Time Soko, agência criativa

Founder and Head of Creative Data: Felipe Simi

Founder and Head of Media & Influence: Pedro Tourinho 

Head of Operations: Brisa Vicente

Executive Creative Data Leader: Rafael Caldeira

Broadcast Leader: Kiki Ferreira

Broadcaster: Priscilla Sampaio

Account Leader – Daniel Mason

Account Executive: Danilo Silvério

Creative Data Leader: Raphael Pavan

Creative Data: Isabela Marangoni, Alessandra Pacheco

Creative Data: Teca Barros

Art Directors: Patricia Lee Mo, Carol Cevdar, Victor Emeka

Producers: Rafaela Yamaki, Ana Paula Santos

 

Time Mirum,  Agência de Mídia e Data Intelligence

Midia: Camila Vaz, Caroline Wicthoff, Dallaiane Maziero

Atendimento: Rodrigo Svezia, Carolina Sadalla, Débora Oliveira, Beatriz Mendes

Business Intelligence: Tiago Moreira, Adriano Quirino, Franchesco Calzolaio

Estratégia: Daniel Kiesel, Lucas Bianchini

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