Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Criada pela agência Ampfy, a campanha “Aposte no que você acredita’’ convida brasileiros a apostar durante a Copa do Mundo
Adnews
28.11.2022
Toda vitória começa em uma aposta. É assim que a Betano convida os brasileiros a apostarem durante a Copa do Mundo através da sua nova campanha por meio de uma história emocionante que envolve superação, fé e vitórias, comum aos jogadores da seleção brasileira. A ideia é estimular a reflexão de que, na vida, todo sucesso começa a partir de uma aposta.
A campanha integrada da Ampfy conta com peças nos mais diversos canais e tem como ponto central o filme “Acredite”, dirigido pelo trio Youth, da Stink, e com áudio da Satelite. O filme também funciona como uma grande demo de produto, onde as pessoas poderão aprender a usar a plataforma e ganhar benefícios apostando nas jogadas que aparecem na campanha. Confira:
“O futebol está no DNA da Betano e sabemos que, culturalmente, o Brasil reflete a paixão nacional pelo esporte e por campeonatos como a Copa do Mundo. Desta forma, a união desses elementos selou a oportunidade de sermos o único mercado da Kaizen Gaming a realizar uma campanha local durante o evento. Estamos satisfeitos com o resultado pois a campanha vai além de promover a marca e o nosso negócio. Ela entrega uma mensagem emocionante e positiva para todos sobre acreditar e apostar nos sonhos, superar desafios e seguir em frente rumo à vitória, assim como no esporte.”
Dentre as diversas iniciativas da campanha, destaca-se também o patrocínio e naming rights ao maior festival do país durante a Copa do Mundo, o Village Betano. O evento acontece até o dia 18 de dezembro, no Jockey Club do Rio de Janeiro, durante as partidas do mundial. O festival conta com transmissão dos jogos, shows e diversas ativações da marca.
“Nossa campanha explora um ponto de vista único que diferencia a Betano dos concorrentes. É uma grande homenagem à resiliência dos atletas brasileiros que, apesar de todas as dificuldades, nunca deixaram de apostar alto em suas carreiras.”
“Construímos uma estratégia de mídia focada em cercar o tema Copa do Mundo em diferentes pontos de contato, sempre com foco na jornada do consumidor.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.