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Toda vitória começa em uma aposta. É assim que a Betano convida os brasileiros a apostarem durante a Copa do Mundo através da sua nova campanha por meio de uma história emocionante que envolve superação, fé e vitórias, comum aos jogadores da seleção brasileira. A ideia é estimular a reflexão de que, na vida, todo sucesso começa a partir de uma aposta.

A campanha integrada da Ampfy conta com peças nos mais diversos canais e tem como ponto central o filme “Acredite”, dirigido pelo trio Youth, da Stink, e com áudio da Satelite. O filme também funciona como uma grande demo de produto, onde as pessoas poderão aprender a usar a plataforma e ganhar benefícios apostando nas jogadas que aparecem na campanha. Confira:

Alexandre Fonseca, country manager da Betano no Brasil, comenta:

“O futebol está no DNA da Betano e sabemos que, culturalmente, o Brasil reflete a paixão nacional pelo esporte e por campeonatos como a Copa do Mundo. Desta forma, a união desses elementos selou a oportunidade de sermos o único mercado da Kaizen Gaming a realizar uma campanha local durante o evento. Estamos satisfeitos com o resultado pois a campanha vai além de promover a marca e o nosso negócio. Ela entrega uma mensagem emocionante e positiva para todos sobre acreditar e apostar nos sonhos, superar desafios e seguir em frente rumo à vitória, assim como no esporte.”

Dentre as diversas iniciativas da campanha, destaca-se também o patrocínio e naming rights ao maior festival do país durante a Copa do Mundo, o Village Betano. O evento acontece até o dia 18 de dezembro, no Jockey Club do Rio de Janeiro, durante as partidas do mundial.  O festival conta com transmissão dos jogos, shows e diversas ativações da marca.

Fred Siqueira, CCO da Ampfy, afirma:

“Nossa campanha explora um ponto de vista único que diferencia a Betano dos concorrentes. É uma grande homenagem à resiliência dos atletas brasileiros que, apesar de todas as dificuldades, nunca deixaram de apostar alto em suas carreiras.”

Joana Chulam, Diretora Geral de Mídia do Grupo Dreamers, destaca:



“Construímos uma estratégia de mídia focada em cercar o tema Copa do Mundo em diferentes pontos de contato, sempre com foco na jornada do consumidor.”

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