Beyoncé e Levi’s reimaginam comercial dos anos 80 estrelado por um homem

A Levi’s anunciou uma nova campanha estrelada por Beyoncé, inspirada no single “LEVII’S JEANS” do álbum “COWBOY CARTER”. A campanha, intitulada “REIIMAGINE”, reinterpreta anúncios clássicos da marca, como o comercial…

Adnews

30.09.2024

Beyoncé e Levi’s reimaginam comercial dos anos 80 estrelado por um homem

A Levi’s anunciou uma nova campanha estrelada por Beyoncé, inspirada no single “LEVII’S JEANS” do álbum “COWBOY CARTER”.

A campanha, intitulada “REIIMAGINE”, reinterpreta anúncios clássicos da marca, como o comercial “Lavanderia” de 1985.

A direção é de Melina Matsoukas e a fotografia de Mason Poole, com produção da de la revolućion/ PRETTYBIRD e criação da TBWA\Chiat\Day LA.

O projeto visa celebrar o denim e o empoderamento feminino, e contará com uma ampla divulgação global, incluindo mídia impressa, digital e out-of-home em grandes cidades como Nova York, Paris e Berlim.

Veja a versão de 1985:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental