PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Por conta do Outubro Rosa, a agência BFerraz criou o movimento “Doe O Seu Toque”, para ajudar a Bio-Oil na conscientização sobre o Câncer de Mama, com o uso da tag #DOEOSEUTOQUE.
Adnews
24.10.2019
O objetivo da marca é conscientizar o maior número de mulher sobre a necessidade do autoexame de mama durante o “Outubro Rosa”
Por conta do Outubro Rosa, a agência BFerraz criou o movimento “Doe O Seu Toque”, para ajudar a Bio-Oil na conscientização sobre o Câncer de Mama, com o uso da tag #DOEOSEUTOQUE.
De acordo com o INCA (Instituto Nacional do Câncer), o Brasil somará 59.700 novos casos de câncer de mama até o final de 2019 e segundo pesquisas, uma pessoa toca mais de 2 mil vezes no celular ao longo de um dia. A intenção é que as pessoas doem alguns desses toques para o autoexame no seio.
O movimento conta com peças para os Stories do Instagram e influenciadoras são convidadas a postar no Feed uma “foto já curtida”, incentivando mulheres a trocarem o toque da tela do celular por um toque nos seios.
FICHA TÉCNICA
Titulo: #doeoseutoque
Cliente: Bio-Oil
Agência: BFerraz
Presidente: Bazinho Ferraz
Chief Creative Officer: Enricco Benetti
Head of Creative: Daniel Ottoni
Redator: Aline Fucs
Diretor de Arte: Paloma Manarelli, Paula Corbeta e Gabriel Franco
Atendimento: Ana Ferraz, Aline Calbucci e Roberta Rivera
Planejamento: Janaina Navarrette
Head of Digital: Rafael Venturelli
Aprovação Cliente: Raquel Abdala
Motion: Gabriel Franco
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.