Bis mostra os efeitos da a-BIS-tinência no mundo de Stranger Things, da Netflix

Bis mostra os efeitos da a-BIS-tinência no mundo de Stranger Things, da Netflix

Embalagem temática em tamanho gigante será lançada para garantir wafer suficiente para a hora da maratona de Stranger Things 4

Há pouco tempo, BIS lançou a campanha a-BIS-tinência para apresentar ao público o descontrole que surge diante da vontade de comer o delicioso wafer com cobertura sabor chocolate. Mas ao que tudo indica a a-BIS-tinência chegou a outro patamar! BIS e Stranger Things, série da Netflix, se unem em uma parceria inédita. Além de novos vídeos da campanha, a marca preparou uma embalagem temática em tamanho gigante para as maratonas de Stranger Things 4 Vol.1, que estreia dia 27 de maio, e Vol.2, que entra na Netflix dia 01 de julho.

No mundo real, a a-BIS-tinência faz as pessoas enfrentarem um pinscher raivoso. No Mundo Invertido, o que será que o público é capaz de fazer? As tramas de Stranger Things vão servir de roteiro para os novos filmes da campanha a-BIS-tinência. Confira:

E tem mais! A gente sabe que depois de abrir uma caixa de BIS, dá vontade de comer um atrás do outro, ainda mais quando se está em frente à TV. Para garantir que vai ter wafer crocante durante toda a maratona dos novos episódios da série, a marca vai lançar uma embalagem temática em tamanho gigante, com 80 unidades. O produto estará disponível para compra no final de maio, pelo Rappi Turbo e Ifood.

“Estamos construindo um relacionamento muito próximo com o nosso público, com uma linguagem jovem e descontraída. Conectar a série com a nossa campanha é uma forma divertida de garantir BIS em tantas maratonas que estão por vir com o tão esperado lançamento da nova temporada de Stranger Things”, comenta Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

O plano de mídia contempla filmes de 15” e 6” para digital. Além disso, o BISQUAD, time de influenciadores embaixadores da marca, tem participação garantida na amplificação da campanha em todas as plataformas.

Ficha Técnica | Bis

Agência: DAVID SP

Campanha: aBIStinência em Hawkins

Cliente: Mondelez

Produto: BIS

Diretores de Criação: Rogério Chaves, Fabrício Pretto

Redator: Lucas Vigliar

Diretor da Arte: Bruno Sabino

Atendimento: Carolina Vieira, Tom Gil, Cacá Franklin, Camila Coelho, Amanda Sávia

Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Ana Beatriz Duarte

Revisão: Ava Silva

Planejamento: Luciana Mendes, Carolina Silva, Angel Pinheiro, Alicia Esteves

Mídia: Marcia Mendonça, Thomaz Chamiso, Guilherme Lopes, Victor Fortes, Brenda Cunha, Guilherme Garcia 

Parceiro Global de Produção: MediaMonks

Diretor de Conta: Paulo Saias

Diretor de Criação: Tarso Soares

Produção Executiva: Chica Mauger

Produção: Cris Almeida, Biba Werdesheim, Rodrigo Alvarado

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