BIS Xtra leva público até festival de música neste final de semana

Trens da estação Pinheiros, da CPTM, serão envelopadas com a identidade visual da marca e público será surpreendido com o descontrole de BIS Xtra em diversos sabores

Adnews

24.03.2022

BIS Xtra leva público até festival de música neste final de semana

 Foram dois longos anos sem festivais de músicas, mas essa abstinência tem seu fim agendado para este final de semana, quando um dos principais eventos do ano acontece em São Paulo. E, por falar “a-BIS-tinência”, BIS vai dar continuidade a sua mais recente campanha, que faz um trocadilho divertido com o termo, garantindo a carona da galera até um dos pontos de encontro mais movimentado da cidade: a estação Pinheiros. Lá, a marca ainda fica responsável por levar o descontrole já conhecido por todos, na versão BIS Xtra, em uma ação de sampling.

Ao todo, serão oito vagões da linha Esmeralda, da CPTM, completamente envelopados com a identidade visual da marca decretando “o fim da a-BIS-tinência de festival”. Mas não é só isso, antes mesmo de entrar nos vagões, o público vai ser surpreendido por promotores que distribuirão BIS Xtra, versão de 45g do wafer crocante com cobertura sabor chocolate, acompanhados por uma bandana exclusiva personalizada pelo artista Rômulo Deu Cria, entre 10h e 16h, dos dias 25, 26 e 27 de março.

Segundo Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil, proprietária da BIS:

“Já conhecemos os efeitos que a ausência de BIS pode causar. A falta de um festival de música para curtir também não é nada legal. Por isso, fez todo o sentido unir as duas coisas e garantir que o retorno dessa experiência seja repleto de irresistibilidade e descontrole. Nossa estratégia é criar conversas reais com nossos consumidores, garantindo nossa presença em todos os lugares que eles forem”.

A ação foi desenvolvida pela Momentum Brasil, agência Total Brand Experience da Mondelēz Brasil, escolhida para esse projeto.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental